Casal sequestrado em Itapuã é resgatado pela polícia em Camaçari

Salvador – Uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar resgatou um casal, sequestrado terça-feira (16), por volta das 21h30min, no bairro de Itapuã, e conduzido para a localidade de Parafuso, no município de Camaçari, onde permaneceu como refém com os punhos amarrados por mais de 20 horas, sob ameaça constante dos criminosos, que realizaram saques e compras na região, com seus cartões.

Os reféns foram resgatados no interior deste casebre, situado no povoado de Angico, às margens do rio Joanes
Os reféns foram resgatados no interior deste casebre, situado no povoado de Angico, às margens do rio Joanes

A partir de informações, o Serviço de Inteligência do 12º BPM, apoiado pela Rondesp/RMS, CIPE/Polo e Grupamento Aéreo (GRAER), empreendeu diligências e prendeu um homem e uma mulher, que alugaram três imóveis na região com intuito de executar o delito.

Após incursões, os policiais militares localizaram e libertaram o casal no interior de uma casa isolada, na localidade de Angico, às margens do rio Joanes. As vítimas foram apresentados ao COE da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis. Durante as diligências foi recuperado o veículo Fiat Uno, bege, roubado do casal no momento do sequestro, e apreendido um veículo Gol, prata, na posse de um dos integrantes do grupo, que fazia a vigilância do cárcere.

Armas no Imbuí – Uma guarnição da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (17), no Imbuí, quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, todos com antecedentes criminais.

Os policiais realizavam ronda por volta das 19h30min, na Avenida Jorge Amado, e abordaram um veículo Corsa prata, com quatro suspeitos. Eles estavam de posse de uma espingarda calibre 12, com um cartucho, e uma pistola 765, com cinco cartuchos.

Luan Santos Estrela (com passagem por tráfico de drogas), Danilo Lima de França (por posse ilegal de arma e roubo), Edvaldo Bomfim dos Santos (por estupro, roubo e furtos de veículos) e Adelmare Santana dos Santos (por tentativa de homicídio) foram apresentados na 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e autuados em flagrante delito.

Notícias Relacionadas