Caio Júnior finaliza nesta sexta-feira preparação do Vitória para o clássico

Salvador – Com um treinamento tático de ataque contra defesa, sem as presenças de Michel e Dinei (poupados) e Wilson (liberado para uma audiência em Florianópolis) o técnico Caio Júnior intensificou a preparação do time para Vitória na tarde desta quinta-feira, no Barradão.
Nesta sexta-feira, à tarde, Caio volta a comandar treinamento no Barradão, e ao final dará coletiva para falar sobre o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do primeiro turno do Brasileirão da Série A.
O volante Michel e o atacante Dinei foram poupados das atividades com bola na tarde desta quinta-feira, por recomendação do fisiologista Valter Abrantes, mas não preocupam para o jogo de domingo.
Recém-contratado, o atacante André Lima já estava em campo nesta quinta-feira. Aprovado nos exames médicos e contrato assinado – toda documentação foi encaminhada pelo supervisor Mário Silva para regularização na CBF – o jogador participou dos treinamentos junto com o grupo.
Depois do treinamento desta sexta-feira, Caio Júnior convocará os 20 jogadores que às 22h30 irão para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
Uniforme 3
Nesta sexta-feira, 18, às 11horas, a Penalty irá apresentar oficialmente, em São Paulo, uniforme número 3 do Vitória. O clube será reapresentado pelo gerente de Marketing, Adilson Baptista Júnior, e pelo gerente de futebol o ex-zagueiro Flávio Tanajura.

Notícias Relacionadas