Polícia apresenta oito ladrões de bancos na capital e interior

Salvador – A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apresenta, nesta quarta-feira (17), às 10h, em seu auditório, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), oito assaltantes envolvidos em arrombamentos de caixas eletrônicos no interior do estado e em Salvador. Cinco deles foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Estrada do Coco, depois de terem violado um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na cidade de Cardeal da Silva. Outros dois foram capturados no bairro de São Caetano, em Salvador, e no município de Itabuna.

O oitavo assaltante foi trazido do Presídio de Itabuna para a capital. Parte do grupo participou da explosão dos caixas eletrônicos da Faculdade Maurício de Nassau e do Banco Itaú, localizado na área externa do Imbui Plaza. A equipe da DRFR apreendeu com a quadrilha R$ 13,5 mil, três veículos e dois revólveres, além de material utilizado em arrombamento e explosão de caixas eletrônicos.

O delegado-geral Hélio Jorge conduzirá a apresentação, acompanhado da diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegada Emília Blanco, e da titular da DRFR, delegada Francineide Moura.

Notícias Relacionadas