Dilma recebe orações de cantoras gospel e se emociona

A presidenta Dilma Rousseff tem encontro com cantoras e bispas evangélicas (Foto: Agência Brasil)
A presidenta Dilma Rousseff tem encontro com cantoras e bispas evangélicas (Foto: Agência Brasil)
A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira (15) cantoras gospel no Palácio do Planalto e recebeu orações das artistas, que foram acompanhadas pelo ministro da Pesca e Aquicultura e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB).

A cantora Damares, uma das 16 artistas convidadas para a reunião, disse que a presidente cantou a música “Sabor de Mel”, de sua autoria, e que as recebeu com “o maior carinho, maior amor”. “Ela gostou muito, se emocionou algumas vezes. Choramos juntas”, contou Damares – assista no vídeo. Além dela também estava presente Mara Maravilha, que fez sucesso com programas infantis nos anos 80 e 90.

“A gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja Evangélica no país apoiando ela no que precisar”, disse a cantora, que negou ter feito qualquer pedido à presidente.

“Não viemos pedir nada. A gente veio apoiar nesse momento de tantas manifestações porque é uma carga muito pesada que ela está levando. E ela é um ser humano”, ressaltou Damares.(Priscila Mendes, do G1)

Notícias Relacionadas