Camacho treina com desenvoltura e será aproveitado no clássico Ba-Vi

Salvador – O objetivo era observar Camacho. E após 70 minutos, divididos em dois tempo de 35, de um coletivo corrido e bem disputado, que terminou empatado em 1 a 1, o técnico Caio Júnior está mais convencido ainda que Camacho pode ajudar e muito o Vitória no clássico de domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.
Assim que acabou o jogo que o Vitória venceu o São Paulo, por 3 x 2, no domingo, Caio na coletiva disse que Camacho seria uma opção para o clássico. No treino entre reservas e juniores, na manhã desta terça-feira, o treinador não teve mais dúvidas: “Ele está pronto e vai nos ajudar”, afirmou.
Camacho movimentou-se intensamente durante os dois tempos, e organizou jogadas ofensivas para o time reserva, e agradando em cheio. Os jogadores que atuaram contra o São Paulo participaram de duas atividades: inicialmente o CORE e depois uma sessão de exercícios para reforço muscular na academia.
A tarde foi de folga e nesta quarta-feira os jogadores voltam às atividades. Os treinos serão em dois turnos, às 9h e 15h30.
Destaque
O bom momento vivenciado pelo argentino Maxi Biancucchi merece elogios da imprensa europeia. O jornal Marca, da Espanha,  destacou a fase atual do rubro-negro, enquanto o italiano Tropico del Calcio, além de falar sobre o craque, destacou a campanha do rubro-negro na Série A.

Notícias Relacionadas