Técnico do Cruzeiro pode poupar jogadores contra o Atlético-GO

Belo Horizonte – Como o Cruzeiro goleou o Atlético-GO por 5 x 0 no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil e terá pela frente o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira acenou com a possibilidade de poupar alguns atletas do time na partida de volta contra o time goianiense, quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Para conquistar a vaga na fase seguinte da Copa do Brasil, o Cruzeiro poderá até mesmo perder por quatro gols de diferença para o time da casa.

“Não estamos classificados, mas encaminhamos a classificação e temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E os jogos do Campeonato Brasileiro de pontos corridos tem um caráter decisivo sempre. Sempre é uma final que você tem que doar tudo. Então, eu vou levar todos os jogadores e vou certamente administrar o desgaste de um ou de outro”, disse o treinador.

“O Nílton, hoje, não estava se sentindo bem e foi até o final. Esses jogadores que estavam jogando muito, como o Everton Ribeiro, um jogador que não para em campo, importantíssimo na sequência do Brasileiro. Então, nós vamos estudar a melhor formação, não vou jogar com o time B, mas é possível que troque algumas peças”, concluiu.

Notícias Relacionadas