Nova Saveiro Cross oferece aventura para quem comprar a pick-up até 15 de agosto

A partir de hoje (15/7), a Saveiro Cross, da Volkswagen, vai ganhar um novo item de série: uma aventura radical em qualquer estado brasileiro. Ela faz parte da ação digital, criada pela AlmapBBDO, que integra a campanha de lançamento da Nova Saveiro, iniciada em maio. A aventura começa no hotsite www.vw.com.br/novasaveiro, uma superprodução em 3D, em que a pick-up mais aventureira do Brasil poderá ser vista sob todos os ângulos, sendo que em cada um deles serão exibidas cenas de vários tipos de esportes radicais.

“É uma ação de posicionamento do produto, cuja característica marcante é o seu estilo aventureiro. A ideia é oferecer ao cliente a experiência de viver uma aventura radical com muita emoção e adrenalina, fazendo com que ele ‘mergulhe’ na essência da Nova Saveiro Cross”, disse o gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite.

A ação digital reforça o posicionamento da Nova Saveiro. Somente poderá ganhar a aventura quem adquirir o modelo Cross entre os dias 15 de julho e 15 de agosto. Para escolher uma aventura, o comprador deverá entrar no hotsite e cadastrar os números de seu CPF e o do chassi de sua Nova Saveiro Cross. Depois, é só escolher uma entre as mais de 120 aventuras oferecidas e agendá-la. São raftings, escaladas, voos livres, arvorismo e muitos outros esportes, em todos os estados brasileiros. É importante ressaltar que a ação dá direito a uma (1) aventura por carro, podendo ser transferível para outra pessoa.

A ação prevê ainda novas emoções até o fim do ano. Uma nova etapa começa no dia 19 de agosto, quando um aplicativo especial estará à disposição de todos que tiverem celulares IOS ou Android. Com a câmera do telefone, ele poderá fotografar suas aventuras e as fotos poderão ser compartilhadas nas redes sociais.

Nova Saveiro

A pick-up compacta Volkswagen Saveiro ganhou novo visual em sua linha 2014. O veículo recebeu diversas modificações que o alinha aos demais integrantes da família Gol e à linguagem global de design da marca Volkswagen. Ao mesmo tempo, a Nova Saveiro recebeu mais itens de série e inovações tecnológicas exclusivas em seu segmento de mercado. A Nova Saveiro é oferecida nas versões de entrada, com cabines simples ou estendida, e nas versões Trooper e Cross – com cabine estendida.

A aceitação do público pela Nova Saveiro refletiu em resultados de vendas. De janeiro a junho de 2013, a Volkswagen registrou 34.058 unidades do modelo, um crescimento de 10% sobre o primeiro semestre de 2012, quando registrou 30.754 unidades.

Notícias Relacionadas