MC Daleste tem último vídeo antes de sua morte divulgado

O clipe gravado pelo cantor de funk Daniel Pellegrine, o MC Daleste, antes de sua morte, dia 6 de julho passado. MC Daleste foi assassinado durante uma apresentação em Campinas (SP). O funkeiro chegou a ser entubado e encaminhado para a mesa de cirurgia de um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

No novo vídeo, o clima de “funk ostentação”, como é conhecido na periferia de São Paulo, destaca-se na música “São Paulo”, que tem direção do produtor cultural Renato Barreiro. O clipe póstumo, finalizado antes da morte de MC Daleste, aos 20 anos, mostra o funkeiro dentro de um helicóptero cercado de mulheres, bebendo champanhe em uma piscina e andando na capital paulista com uma BMW vermelha.

Assista ao vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas

8 Comentários

  1. lara

    mas uma voz se calou ne deixou saudades mas fez sua historia e foi visitar sua mazinha mas cedo

  2. rafaela

    nosa to muinto triste pela morte do nosso cantor mc daleste ele nao meresia isso ele e novo ele e uma pessoa que nos encantou pelo seu talento

  3. Karol

    Ate quando vao fikar Nesse mundo funkeiro tbém é ser humano pow podem respeitar mais né daleste deixou saudades

  4. arleane

    mc daleste foi mais tah no coracao de todos os funkeiro vanaticos do mundo …….. nunka esqueca desse mc que se foi e ainda nao se sabi o motivo…. mas quem fez issso sera punido ….. tem q pegar pelos menos uns 55 anos de cadeia ou prissao pepetua……….. mc nao tive chance de ti conhece mas adoro vc…..

  5. eduarda

    Sinto muito pela sua morte mas sei quem fez isso sera punido.tem que pegar pelo menos uns 10.000 anos de prisao perpetua(…)mc nao tive chance de ti conhecer mas te adoro vc……………….te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tabom
    beijos MC DALETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Comentários estão suspensos