Ingressos para o clássico Ba-Vi estarão à venda a partir desta terça-feira

Os ingressos  estarão à venda em loja especializadas dos shoppings classe A e no site da Arena Fonte Nova.
Os ingressos estarão à venda em loja especializadas dos shoppings classe A e no site da Arena Fonte Nova.
Salvador – Após 10 anos de jejum, o clássico Bahia x Vitória volta a acontecer na Fonte nova pela Séria A do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o Ba-Vi começam a ser vendidos a partir das 10h desta terça-feira (16) pela internet e em uma loja especializada nos shoppings Salvador, Iguatemi e Paralela. A partir de quinta-feira, dia 18, os ingressos estarão à venda, também, nas bilheterias Norte (Vitória) e Sul (Bahia) da Arena Fonte Nova, que funcionarão das 8h às 17h.

A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo, dia 21, às 16h. Os ingressos custam a partir de R$50 (inteira) e R$25 (meia). O limite é de quatro ingressos por pessoa. A compra antecipada permite que o torcedor evite filas e garanta seu lugar na arena. Os portões da arena estarão abertos a partir das 13 horas.

Sou Mais Vitória – Os torcedores participantes do programa Sou Mais Vitória terão acesso à arena no dia do jogo. Os integrantes do plano prata (arquibancada) ficarão no setor Norte intermediário e quem tem plano ouro (cadeira) ficará no setor Leste inferior.

Para adquirir os bilhetes pela web, o site www.futebolcard.com/itaipavafontenova também realiza a venda mediante cadastro, escolha do tipo de ingresso e setor. É cobrada uma taxa de conveniência de 10%. Será aceito cartão de crédito e o limite é de quatro bilhetes por cadastro. Para retirada do ingresso, o titular do cartão deve levar às bilheterias da Arena o voucher impresso (disponível em “meus pedidos”) e documento de identificação com foto.

Também serão disponibilizados para o público geral (Vitória e Bahia) os assentos Premium, área localizada na arquibancada intermediária do setor oeste, que oferece maior conforto aos torcedores. Além da cadeira acolchoada e braço com porta copos, este setor dá acesso ao Lounge Premium Itaipava, uma ampla área climatizada e com serviço diferenciado.

Notícias Relacionadas