Alan Sanches critica tapa-buraco da Prefeitura no bairro de São Cristovão

Salvador – O deputado estadual Alan Sanches, presidente municipal do PSD, cobra da prefeitura recapeamento asfáltico para as avenidas São Cristóvão e Aliomar Baleeiro. Segundo ele, levando em conta as condições precárias que se encontram as vias e o trafégo intenso de toda região, que serve de passagem para quem vem do Cia/Aeroporto e do município de Lauro de Freitas, é nítido que a operação tapa-buraco não irá resolver.

Para Sanches, é preciso uma ação com mais eficácia que garanta condição efetiva de trafegabilidade aos moradores do local, que sofrem ainda com engarrafamentos constantes devido ao problema. O deputado destaca que até mesmo o comércio de São Cristóvão vem sofrendo com com as inúmeras crateras e alagamentos, em especial na Avenida Aliomar Baleeiro. “É necessário fazer uma fresagem total e não tapar buracos. Tenho certeza que o prefeito sabe dessa real necessidade de São Cristóvão, reivindicação antiga dos moradores”.

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas da Prefeitura (Sucop), segundo o parlamentar, realiza uma ação emergencial nas vias do bairro de São Cristóvão, por meio da Operação Tapa-Buracos. Contudo, ele observou que outras intervenções semelhantes já foram feitas e de nada resolveu. “Basta chover que o problema volta. Por isso o apelo pelo recapeamento asfáltico”, concluiu.

Notícias Relacionadas