Furacão da CPI, Andressa Urach e Márcio Duarte estão na berlinda de A Fazenda

Denise Rocha, Márcio Duarte e Andressa Urach formam a primeira roça da sexta edição de “A Fazenda”. A votação aconteceu ao vivo, na noite deste sábado (29). O “furacão da CPI” recebeu 6 votos dos participantes e foi a primeira a ser mandada para a berlinda. Já Andressa Urach foi indicada pela Mulher Filé, e Márcio Duarte foi o último salvo no esquema de “resta um”.

Se durante o dia alguns peões reclamaram do tédio, a noite trouxe surpresas e agitou a casa. O programa deste sábado começou por volta das 22h20, após um especial com os melhores momentos da semana de estreia.

Diferente do que aconteceu na última edição, os três indicados à roça foram conhecidos na mesma noite, todos sob indicação e voto aberto. Denise Rocha foi a que recebeu mais votos dos colegas. Durante a votação, ela disse que já esperava a rejeição.

“Eu estou nesse jogo para jogar. Eu esperava esses votos sim pelo meu jeito de ser. Às vezes parece que eu sou mais velha, pelo meu jeito, mas com o tempo o Brasil vai me conhecer de verdade”, disse ela.

Notícias Relacionadas