Acidente mata três pessoas na BR-116 em Vitória da Conquista

No momento do acidente, havia muita neblina na pista, prejudicando a visibilidade. (Foto: PRF/Divulgação)
No momento do acidente, havia muita neblina na pista, prejudicando a visibilidade. (Foto: PRF/Divulgação)
Três pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas na manhã deste domingo (30), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, numa colisão envolvendo dois carros. Após uma ultrapassagem, um Vectra bateu de frente com um Voyage no km 809,2 da BR-116, segundo informações do Blog do Anderson.

O condutor de uma motocicleta Yamaha/Factor, que seguia à frente do Voyage, saiu da pista para evitar a colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, havia muita neblina na pista, prejudicando a visibilidade.

A colisão ocorreu por volta de 7 horas. Erick Luis Gonsalves Costa, de sete anos, passageiro do Vectra, morreu no local. Leandro Rosa da Conceição e Roque Silva Ferreira, 44, estavam no outro carro e também não resistiram aos ferimentos.

Sofreram lesões graves Cornelio Teixeira Silva, 29, e Rogerio Aparecido Pinto, 45, motoristas do Vectra e do Voyage, respectivamente, além de Geraldo Teixeira Silva, 28, Marília Alves Gonçalves, 28, Ducineide Freitas Pinto, 43, e Regilvan Freitas de Jesus. O motociclista Alan Aguiar Ferraz, 34, não ficou ferido. As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da Capital do Sudoeste Baiano. (Blog do Anderson)

Notícias Relacionadas