Daniel Alves: “Viemos bem até aqui. Só falta o passo final”

O jogador, que atua no futebol espanhol há quase dez anos, conhece bem o adversário de amanhã (Foto: CBF)
O jogador, que atua no futebol espanhol há quase dez anos, conhece bem o adversário de amanhã (Foto: CBF)

Rio – Daniel Alves foi o escolhido para dar a última coletiva de imprensa da Copa das Confederações no Hotel Sheraton Rio. O lateral-direito começou a entrevista falando sobre a evolução da Seleção Brasileira desde o início da disputa da competição, com os amistosos contra a Inglaterra e a França.

– A Seleção está crescendo, conseguimos nos organizsr e agora estamos conquistando nosso espaço. Vencemos até aqui e agora falta só o passo final.

O jogador, que atua no futebol espanhol há quase dez anos, conhece bem o adversário de amanhã., onde tem incusive muitos amigos.  Mas garante que  o fato de ter amizade com os espanhóis será completamente deixado de lado.

– Acho que quando acordar amanhã, vou ter tido uma amnésia, e não vou conhecer mais ninguém, pois quando entramos em campo, a rivalidade é forte, queremos ganhar.

Mas, para vencer, Daniel conta com o apoio de mais um jogador, o 12º.  que fez um excelente trabalho durante a Copa das Confederações: o torcedor brasileiro.

– Os torcedores brasileiros nos motivaram como nunca, foram um dos responsáveis pelas nossas vitórias, cantando o Hino e nos recebendo sempre bem em todas as cidades que fomos. E eles podem ter a certeza de que amanhã vamos lutar até o fim para vencer.

Notícias Relacionadas