Manifestação em Salvador: polícia obriga repórter a apagar todas as fotos da cobertura.

Um repórter do site iBahia, da Rede Bahia, foi cercado por policiais militares da Operação Gêmeos e só foi liberado após apagar todas as fotos da cobertura da manifestação na região dos Barris. O repórter Tiago di Araújo, da editoria de Cidade do iBahia, cobria a manifestação, que está acontecendo entre os Barris e o Dique do Tororó, e estava tirando fotos da polícia militar prendendo militantes quando foi abordado por membros da Operação Gêmeos.

Segundo relatos, a Gêmeos começou a lançar bomba de efeito moral contra os manifestantes, que respondem ao ataque com fogos. Os policiais avançam e manifestantes recuam, chegando nas proximidades do Politeama. Manifestantes revidam ataque da polícia com pedras e garrafas, alguns tentam fugir por vielas e policiais vão atrás.

Diferente dos outros protestos, dessa vez foram os manifestantes que começaram a arremessar fogos contra os policiais. Boa parte das pessoas foram dispersadas do local e a Gêmeos está posicionada na ladeira do Politeama. (Correio)

Notícias Relacionadas

4 Comentários

  1. fernanda

    A polícia militar da Bahia foi humilhada pelo PT e Vagner e agora vem massacrar o povo pra puxar o saco desse verme.

    A verdade é que esse verme do pó criticava ACM e faz pior.

  2. alan kevedo

    EU VI JESUS, NAS PASSEATAS

    Foi assim. Os religiosos, entre os que escolhem os caminhos da liberdade “forbeana” e milionária e os que vão pra cadeia, acusados, ora de estupro, ora de pedofilia, vêm fazendo passeatas e “MARCHAS” há anos a fio e a fé deles está mal direcionada, pois, nada ocorreu e não vi , com eles, Jesus nenhuma vez. A violência contra mulheres, homossexuais, moradores de rua e até animais continuou numa crescente aterradora.
    já nas recentes passeatas ocorridas no País inteiro, via-se, por antecedência, a MESMA MÃO que coordena, de uma só vez, sistemas e galáxias e como se fosse alguma coisa ESCRITA, houve susto da PRESIDENTA e dessa aristocracia mequetrefe que se elegeu, por culpa daqueles que cevam a ganância e a ignorância. O que a dona Dilma disse, na TV, não passa de “Conversa-pra-boi-dormir.”
    Mas esse POVO DE DEUS que têm saído às ruas de todo o Brasil, com o verdadeiro Jesus e não com aquele “loirinho” das seitas e religiões, vai, como um limpa-trilhos, preparar o verdadeiro caminho da DEMOCRACIA.

  3. LEI

    Mudanças nas leis é a única saída, pois são elas que permitem esse atual quadro de impunidade e corrupção. Quer exemplo: Pec 37, Pec 33, lei da Copa.
    Tudo tem que ser através da lei. Mudanças nelas.

  4. Ivson Silva

    Chamar um político da estirpe do galego de verme – é ofensa ao verme. Este ser é um câncer que a Bahia vai ter que se livrar, em 2014.

Comentários estão suspensos