Escolas têm funcionamento alterado em decorrência dos jogos da Copa

Salvador – No dias dos jogos da Copa das Confederações a Secretaria da Educação do Estado da Bahia vai alterar o funcionamento das escolas das unidades da rede estadual. As atividades pedagógicas deste sábado letivo (15) serão transferidas para o dia 19 de outubro e as da próxima quarta-feira (19) para 23 de novembro.

Na quinta-feira (20), quando acontece jogo na Arena Fonte Nova, apenas as unidades escolares localizadas no entorno do estádio terão as atividades suspensas, com reposição de aula em 14 de dezembro. A secretaria ressalta ainda que no período de 21 deste mês a 2 de julho acontece o recesso escolar na rede estadual.

Unidades onde não haverá aulas no dia 20

Colégio Estadual Victor Civita, Centro Estadual de Educação Profissional em Arte e Design, Colégio Estadual da Bahia, Colégio Estadual Mário Augusto Teixeira de Freitas, Colégio Estadual Ruy Barbosa, Colégio Estadual de Educação Profissional em Gestão Severino Vieira, Colégio Estadual Severino Vieira, Colégio Estadual Governador Antônio Carlos Magalhães, Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual, Centro Estadual de Educação Magalhães Neto, Colégio Estadual Senhor do Bonfim e Centro Educacional Edgar Santos.

Notícias Relacionadas