Catamarãs para Morro de São Paulo operam com conexão em Itaparica

O mau tempo volta a prejudicar a linha de catamarã para o Morro de São Paulo, que faz conexão hoje em Itaparica. (Foto: Astramab/Divulgação)
O mau tempo volta a prejudicar a linha de catamarã para o Morro de São Paulo, que faz conexão hoje em Itaparica.
Salvador – Com o mau tempo na manhã deste domingo (19), a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo está operando com conexão em Itaparica, Os catamarãs estão zarpando do Terminal Náutico e atracando no terminal da cidade de Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia para o Morro. A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que também devido aos ventos fortes na Baía de Todos os Santos as escunas de turismo do passeio “as ilhão não funcionam hoje.

Já a travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições. O sistema está com seis embarcações em trafego e sete na reserva, com saídas de 30 em 30 minutos dos terminais Náutico da Bahia, no Comércio, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O movimento de embarque é tranquilo e a previsão é de que o fluxo cresça um pouco mais a partir das 13h. A última viagem de Salvador para Mar Grande será às 20h e no sentido contrário, às 18h30.

Notícias Relacionadas