Capa » Divirta-se » Televisão » Destaque TV » Último capítulo de “Salve Jorge”: Lívia e aliados serão presos.

Último capítulo de “Salve Jorge”: Lívia e aliados serão presos.

ultimocapitulosalvejorgeNo último capítulo de “Salve Jorge”, que irá ao ar no próximo dia 17, a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) será presa. A vilã tentará fugir para outro país da Europa, mas acabará descoberta. De acordo com o blog de Patricia Kogut, do jorrnal O Globo, a confusão começará quando, um dia antes da invasão da boate, Morena (Nanda Costa) der de cara com Rosângela (Paloma Bernardi) fugindo. A filha de Lucimar (Dira Paes) perguntará onde está sua filha, mas a aliciadora dirá que não tem informações sobre o paradeiro da criança. Ela vai implorar para ir embora e Morena ajudará a moça. Neste momento, um policial chegará e notará uma movimentação estranha, mas a jovem não contará nada. Percebendo a reação de Morena, Helô (Giovanna Antonelli) pressionará a moça e descobrirá que Rosângela fugiu. Mais tarde, ela será capturada no aeroporto, chegando ao Rio de Janeiro.

No dia da invasão, Riva (Rita Elmôr), que já terá revelado ser uma agente da Interpol, levará as traficadas para a boate, com a desculpa de que elas farão uma sessão de fotos. Morena acompanhará Helô e ficará no carro esperando o resultado da operação. Já Jô (Thammy Miranda) cuidará da prisão de de Russo (Adriano Garib). Ela seduzirá o capanga e o levará a um quarto.

– Lindinho esse gato! – dirá ela, alisando Yuri.

– Qual dois dois? – perguntará ele, sedutor.

– Vem cá que eu te conto… – chamará a policial, que morderá a orelha de Russo e o beijará antes de entrar no quarto.

A polícia turca dará as ordens e a boate será invadida. Irina (Vera Fischer) logo será presa. Galego (Jone Brabo) ainda resistirá e dará uma gravata em Helô. – Se não garantirem minha saída ela morre! Pra trás, recuando! Eu quero um carro… – ameaçará o capanga.(Blog Patricia Kogut)