Gisele Bündchen assina contrato milionário para ser a estrela da grife sueca H&M

Gisele Bündchen (32) está muito próxima de se tornar a primeira top model bilionária do mundo. A übermodel acaba de assinar contrato para ser a estrela da campanha de outono/inverno 2013-2014 da H&M na Suécia. Este será o primeiro trabalho da estrela, que estava de férias desde que deu à luz Vivian, em dezembro de 2012. Ela apresentou a menina ao mundo em fevereiro.

Embora as cifras que dizem respeito ao novo contrato de Gisele não tenham sido divulgadas, fontes revelaram à Forbes que é provável um cachê de US$ 3 a 5 milhões. No ano passado, a supermodel encabeçou o topo da lista da revista americana das modelos mais bem pagas. De acordo com a publicação, ela arrecada anualmente US$ 45 milhões.

A grife ainda não liberou as fotos finais do ensaio fotográfico, mas já disponibilizou duas imagens dos bastidores. Em uma delas, compartilhada por Gisele, a top aparece sentada e usando um quepe. “Lindo dia de sol em Londres”, escreveu ela em sua página do Instagram. Vale lembrar que Gisele já havia fotografado para a H&M na campanha primavera/verão de 2011. (Revista Caras)

Notícias Relacionadas