Lula teria ido de madrugada ao Sírio-Libanês tratar de câncer no pulmão, diz blogueiro.

Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta a ter graves problemas de saúde. Semana retrasada, na quinta e no sábado, sempre no meio de madrugada e dentro de uma ambulância bem equipada, Lula fez duas idas de emergência ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O problema dele agora é um nódulo no pulmão.

A informação é do blogueiro Jorge Serrão, que assina o Alerta Total. Segundo ele, “o novo câncer pode ser uma metástase ocorrida a partir do enorme tumor na laringe – que a equipe do médico Roberto Kalil garantiu ter curado completamente com químio e radioterapia, sem necessidade de cirurgia, no ano passado”.

Serrão diz ainda que a área de inteligência do Exército já sabe do novo problema de Lula – que é guardado como segredo a sete chaves. “A informação vazou de médicos e funcionários do hospital. Um dirigente de uma grande transnacional da área de saúde, que tem relações muito próximas com a área militar de inteligência, confirmou a triste informação classificada de 1-A-1”.

O blogueiro lembra que “a despeito da enfermidade gravíssima, Lula segue com seu ritmo frenético de viagens, em jatinhos de empreiteiras, para articulações de negócios”.

“O ambiente gelado dos voos, e as alterações de pressão no sobe e desce, podem agravar seu quadro – que requer cuidados extremos, principalmente para quem fumou, muito, a vida inteira. Além disso, Lula tem se desgastado com a situação grave da política econômica, principalmente com a instabilidade de seu afilhado Guido Mantega, programado para deixar o Ministério da Fazenda assim que a conjuntura permitir. Problemas políticos na Petrobrás também mexem com o emocional de Lula, com reflexos diretos em sua saúde”. Leia a matéria completa no Alerta Total.

Leia também:

Notícias Relacionadas

68 Comentários

  1. Floripa74

    Dãããããã…
    Na semana passada.
    Leia a notícia com mais atenção.

  2. Fernando

    Vá se juntar aos companheiros Chavez, Kadafi e em breve Fidel….Maconha e pó não é nada fácil

  3. andre

    Acho um comentário mais que desnecessário, até prque tal doença pode atingir qualquer pessoa e qualquer idade. Se gostam dele ou não, um verdadeiro ser humano, cristão ou não, não faria tal comentário, Sinta um dia na pele esta doença e aí se calarão. Odeio politica e não apoio ninguém em especial. Mas muitos brasileiros mudaram de padrão e a industria deve muito ao seu governo. Mas claro que como em toda guerra, sempre haverá aquele que luta pelo o que acredita e não pelo o que é justo. Desejo que vença tal doença Sr Sergio Inacio?

  4. Miro

    Companheiro é companheiro mesmo. Mal acabou de chegar no inferno, o Chaves já vem buscar o mula! Coitados dos diabos, logo, logo chegará o Fidel.

  5. Maria Madalena

    Mentira, o Lula nem estava no Brasil na quinta e muito menos no sábado passado… Mais uma mentira do PIG… Lula está muito bem e podem acompanhar no site oficial do mesmo http://www.institutolula.org – Saudações!!!

  6. celia da silva costa

    è uma covardia muito grande ficar feliz com a desgraça alheia, esse fernando acima deve ser filho do diabo e pagará com a própria língua o que está desejando aos outros, que vergonha!!!!!!

  7. Rose

    Esse cara não pode morrer antes de responder a todos os crimes de corrupção, mal versação do dinheiro público e tráfico de influências por isso eu rezo pela saúde dele. Só por isso!

  8. Valéria Pestana

    Conclamo a todos defensores desse comunista que gosta do capital, que aproveitem pra ir morar nos países que praticam suas ideologias espúrias.
    Vão pra China e lá irão ganhar altos salários ou vão pra Cuba, a ilha da felicidade e da liberdade, mas por favor, deixem o Brasil em paz e seguir seu rumo natural.

    O Brasil não precisa de tanto atraso. Um país com 40 Ministros e todos com cartão corporativo no valor de R$ 40.000,00 sem prestar contas é um dos legados desse mensaleiro que só irá para o inferno após pagar por todas as enganações que proferiu pelos órgãos onde o câncer está lhe consumindo.

    Esse mensaleiro defensor de terroristas e ditaduras onde castra a liberdade de pessoas e ainda matam em nome do poder, vai pagar caro junto com seu comparsa cubano.

    1. Alan Severiano

      Concordo plenamente com vc. Ja estive em países comunistas e o que sempre desejei foi ver essa corja toda PeTralhista, PCB, PCdoB, etc… vivendo lá numa repressão dos infernos. Só que aqui é mais fácil, pois eles pregam comunismo, mas o capital vive apenas nos bolsos desses vermes.

    2. Damasceno

      Boa tarde. Nunca participei de discussões deste tipo na rede mundial, mas ao ler os comentários da pessoa descrita acima como Valéria Pestana, na data de 23/03/2013, às 00:16h, não posso deixar de pedir a ela que leia o livro A PRIVATARIA TUCANA, ou pelo menos digite no google/yutube e ouça reportagens sobre este livro, pois asim ela poderia refinar melhor a opinião e os comentários a respeito desta ou daquela ideologia e não falar por falar. CONCORDO QUE VIVER SEJA UM ATO POLÍTICO.

  9. Fernanda

    Essa historia está muito mal contada, Lula nunca escondeu a doença, foi o mais transparente possivel. não acredito

  10. Fernanda

    Acabei de conferir, desde 13/3/2013 Lula está fora do Brasil.
    Como Lula pode ter ido a Sirio? Semana passada quinta caiu dia 14 e sabado 16. E quem está com cancer no pulmão , não estaria dando palestra e viajando sem parar. Lula pode ser tudo, menos louco.

  11. Paulo D´Amore

    VIVER é uma ATO POLÍTICO – Não existe ´Eu não gosto de Política ou coisas parecidas…´ – O maior ato político entre nós foi o nascimento, a vida e a morte de Jesus Cristo. Viver, nascer e morrer sem ter feito política é um ATO NULO. Quem não pratica a POLÍTICA não sabe porque veio ao mundo. É apenas um ciclo digestivo completo, nada mais….

  12. Alcindo Palmirendo

    Também não desejo o funeral de lula. Mas muitos milhares de brasileiros (milhões mesmo) acreditaram nas enormes mentiras desse sr. com letra minúscula mesmo. E seus funerais já foram realizados, pois a “segurança pública, e assistência Médica ” tão decantadas, ainda estão como sempre estiveram nesse maravilhoso país repleto de ladrões etc., etc., etc.,

  13. Arthur Edgard

    Além desses, há outro efeito colateral terrível:
    as doses maciças de CORTICÓIDE provocam DIABETES !

  14. Moacir de Marchi

    Não é racional nem explicável alguém sentir-se feliz ou satisfeito com a doenca alheia, seja qual for a doenca ou o doente.
    Essa condicao, de doente, nao deve interferir nas acoes da Justica, em relacao aos eventuais crimes cometidos pelo nosso ex presidente Lula, que, a meu ver, tem sido mais deletério que útil ao nosso país.

  15. Solange Castro

    Eu conheço uma pessoa que ficou feliz com o cancer de Lula na laringe, postava coisas tipo essas que estou vendo acima, feliz da vida com a desgraça alheia. Sabe o que aconteceu com ele, meses depois? Ele descobriu um cancer agressivo no intestino, descobriu diabetes, enfim, o cara está bombado… então? Ele e vocês são iguaiszinhos, pode estar com um cancer ai, zombando do outro e nem sabe…`Muito triste saber que existem pessoas assim, tenho pena dessas pessoas, devem ser tão infelizes, tão infelizes….a morte é igual para todos, nem adianta!!!!

  16. rinaldo

    Eu não desejo mal pra ninguen mas o lula guando fosse se tratar ele tinha que ir para um hospital publico pra sentir na pele o que o povo brasileiro passa.

  17. Alfeo Clementi Jr.

    Acho que não deveria ir juntar-se ao amigo Chavez,agora, pois, deve explicações à Nação Brasileira.
    Não vou repetí-las aqui pois todos estão carecas de saber! Só ele que não sabe de nada!
    Vamos aguardar o MP se pronunciar em Minas, o Marcos Valério meter a Bronca na TV e a ROSE ser julgada!
    Depois de tudo bem esclarecido, poderá ir tranquilo!
    Não vá agora não!

  18. Jonecy Leite

    Ilmo Sr Andre, adimiro muito sua inocência, governo Lula faliu a petrobras, Brasil não tem mais saude, todo dia morre eleitor dele em porta de hospitais, educação nenhuma, e segurança muito menos, com essa bolsa miséria ele garantiu a eleição da dilma, mas os dez milhões de empregos estão aonde, ele prometeu´, não passa de um grande LADRÃO MENTIROSO.

  19. João Guilherme

    Sobre o Lula e a Dilma uma coisa eu sei deles e posso confirmar como aposentado que recebe acima do piso, os dois são mentirosos e canalhas.
    Tanto o Lula quanto a Dilma prometeram mundo e fundo para os aposentados e pensionistas que recebem acima do piso e quando eleitos, não só não cumpriram com as suas palavras como prejudicaram ainda mais as aposentadorias e pensões, ou seja, se eles davam 10% para o salário mínimo, para as aposentadorias e pensões eles davam 5% e com isso, aposentado que se aposentou com 5 salários mínimos, hoje recebe 2 e a consequência dessa injustiça do governo do PT, temos aposentados que hoje não conseguem comprar nem seus remédios. Nós aposentados não estamos querendo benesses do governo e sim o que nós contribuímos mais de 35 anos.
    O mais interessante é que um governo que se dizia dos trabalhadores e há mais de 10 anos persegue os ex-trabalhadores?

  20. Dora Miranda

    Desejo a este homem a mesma consideração que ele dedicou, e ainda dedica, aos seus eleitores que sofrem pelos corredores e que morrem nos hospitais públicos, graças ao descaso e a ambição egoísta e materialista de todos os seus seguidores e poderosos corruptos.

  21. Anderson Barbosa

    Meu Deus, como eu queria que vc levasse esse vagabundo embora! Maldito, ja tinha que ter morrido. Vaso ruim não quebra mesmo, cadê aquela enfermeira para dar um empurrãozinho nesse imbecil?

  22. Luciane C.

    Eu acho que as pessoas deveriam buscar mais à Deus e parar de ficar julgando as atitudes das pessoas, quem deve ou não ser preso, quem deve ou não morrer… Tem muitos santos e justiceiros por aí, né? rsrsrs… HIPOCRISIA!
    Olhe para si e pense se é tão correto(a) e certinho(a), antes de ficar jogando pedra nas outras pessoas. É Deus quem julgará os vivos e os mortos!
    Lembrem-se que, com a mesma força que julgarem, serão julgados! E, disso, ninguém escapa!

  23. Idiota Perfeito

    Ué, o Lula não estava nesta data na África viajando com as despesas paga pelas empreiteiras? Se ele foi no hospital como diz esta “reporcagem”, a Folha, estadão, o senador álvaro dias e toda a escumalha oposicionista estão ficando loucos.

    Arre égua!

  24. Marcelo

    Está tentando confundir o leitor, né Idiota Perfeito? Ou não seria Perfeito Idiota? Acho que fica melhor.
    Lula viajou para a África esta semana. As visitas ao hospital aconteceram na semana passada.

    Leia de novo: “Semana passada, na quinta e no sábado, sempre no meio de madrugada e dentro de uma ambulância bem equipada, Lula fez duas idas de emergência ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O problema dele agora é um nódulo no pulmão.”

  25. Gabrio

    Esse demonio morrendo será elevado à condição de mais um “martir bolivariano”….A morte será para esse cara uma benção….é muito sortudo!. O maior bandido que governou o Brasil, que destruiu nossa “instituição Nacional” em todos os seus setores …acabar como heroi!…

  26. lobo

    NOTÍCIA FALSA.pra vc ver como age a midia golpista da oposição.vive de farsas…só pq o ibope deu vitória fácil da DILMA na reeleição ontem.

  27. FRANK TAVARES

    Como pode ser? O cara está fora do Brasil desde 13 de Março! Existem 2 Lulas?

  28. Marcos

    Pra que este desespero, caros Lobo e Frank? Se o Lula estiver são, ele vai pegar um câncer só por causa da publicação desta noticia?
    Calma, vocês são meninos amarelos por acaso???
    Lembrem que os politicos sempre escondem a doença e a gente só descobre quando a vaca está indo pro brejo.

  29. Carmen

    Como político para mim o Lula é um hipócrita, como ser humano eu o respeito e lamento, porém, sabemos que durante o novo tratamento terá todo apoio e conforto. Dinheiro é o que não falta! Me compadeço profundamente com todos aqueles outros portadores de CA e que depende do SUS, isso sim, me corrói a alma!

  30. Carlos Eduardo Costa

    Será que o inferno vai receber mais um hóspede? Aviso ao diabo, tome cuidado com sua carteira!

  31. Maria Menezes

    Porque ir escondido para o hospital? Quanto eu saiba somente os governos totalitarista agem assim ,mas nós não somos,ou somos? Ele deveria ficar quietinho continuando seu tratamento para ficar curado, mas a ganância do poder e´tão grande que prefere morrer a largar o osso.

Comentários estão suspensos