Capa » Blogs » Blog do JM » Abaixo-assinado pede a cassação do deputado Jean Wyllys

Abaixo-assinado pede a cassação do deputado Jean Wyllys

Deputado federal Jean Wyllys

Deputado federal Jean Wyllys

CLÁUDIO HUMBERTO

Mais de seis mil pessoas assinaram um abaixo-assinado que pede a cassação do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

De acordo com o documento que circula na internet, o parlamentar conhecido pela luta aos direitos dos gays merece ser punido por “falta de decoro parlamentar” e agir “de forma heterofóbica, contra a família brasileira e a igreja”.

O socialista respondeu à campanha virtual em coluna que escreve no portal IG. “Por minha firme oposição contra o jogo de poderes que vemos em ação dentro da própria Comissão de Direitos Humanos, mais uma vez se levantam difamadores contumazes com suas mentiras, que jamais são provadas, para colocar a população contra a luta pelos direitos humanos de grupos historicamente difamados”, defendeu. (Coluna de Cláudio Humberto)

Leia também:

15 Respostas para Abaixo-assinado pede a cassação do deputado Jean Wyllys

  1. hodrigo 19/03/2013 em 19:39
    Parabéns deputado.
    Responder
  2. Rafael 20/03/2013 em 05:46
    Heterofobia? Isso é sério? Sou gay e tenho diversos amigos heteros que me respeitam, não é heterofobia e sim medo da violencia contra qualquer minoria! Além disso, gostaria de saber quando um heterossexual teve que se assumir hétero para sua família ou ter que se esconder da sociedade por medo da rejeição. Héteros não são espancados por serem héteros!!
    Responder
  3. walmir castro 20/03/2013 em 22:41
    Ate quando esse povo, vão usar o poder publico, para interesse proprio, quer dizer que a familia, a educação,o meio anbiente,a fome,não e mas prioridade,vai caçar o que fazer deputado, esqueçeu que tem crianças usando drogas, a ficar defendendo amor entre machos, ridiculoooo… e pais ou esse planeta tem que se renovar, quem sabe uma terceira guerra mundial, pra esses filhos de uma puta, saber o peso de um rifle.
    Responder
  4. selma 21/03/2013 em 08:40
    walmir vc esta certo, falou tudo, deveriam fazer algo mas util a sociedade, e ridiculo a perca de tempo, dentro do poder publico,eu disse poder publico,isso tambem pra mim e interesse proprio.
    Responder
  5. selma 21/03/2013 em 08:40
    walmir vc esta certo, falou tudo, deveriam fazer algo mas util a sociedade, e ridiculo a perca de tempo, dentro do poder publico,eu disse poder publico,isso tambem pra mim e interesse proprio.
    Responder
  6. solange 21/03/2013 em 08:57
    Se resolvam sexualmente, o brasil não tem tempo pra isso,e os direitos dos heteros,gay e outros bichos, vão caçar o que fazer bando de palhaços.
    Responder
  7. Junior 21/03/2013 em 12:30
    Apoio a cassação do deputado. Um monte de coisa pra resolver e ele fica arrumando tumulto,e se diz tão intelectual e respeitador.
    Fala serio,vai caçar algo mais serio pra fazer.
    Responder
  8. Juliana 21/03/2013 em 17:37
    O Fernandinho Beira-Mar está estudando teologia…Aposto que esse bando de evangélico vai dar dízimo pra ele também quando se tornar pastor. Bando de ignorantes que nem sabe o que é direitos humanos.
    Responder
  9. Souza 21/03/2013 em 17:59
    Eu apoio a ideia de respeito, de caráter, de amor ao próximo independentemente de lado sexual,mas cada pessoa que tem seu lado de comportamento sexual seja lá qual for, que tenha bom senso ao viver suas vidas no mínimo com dignidade. Não temos mais tempo pra perder tempo com tantas outras coisas que estão afetando o povo brasileiro.

    Pense bem! “Você pode viver sua vida do jeito que quiser, e certamente vai ser responsável pelos fracassos e pelas suas vitórias, jamais pense em tirar proveito de grupos que te aceita do jeito que você é, para isso se tornar simples deixa as pessoas que não fazem parte de seu grupo viver a vida delas sem atrapalhar, prejudicar caluniar, fazendo brigas desnecessárias.

    Responder
    • Tata 21/03/2013 em 22:01
      Concordo com voce, mais nao podem instinguir outras pessoas a serem homossexual. igual o deputado jean esta fazendo com essa baixaria. vai caçar o que fazer.
      Responder
  10. Lucas 21/03/2013 em 18:36
    Por causa de caras assim como Jean wyllys o Brasil não avança. Todos criticam o Brasil por ter pastores cristãos por o estado ser Laico ( Não concordo com nenhum cristão que usa a biblia como forma de argumento principal ) o estado é laico mas não é laticista Jean wyllys tem que entender que o Brasil não é homofobico e nem homossexual, ele já aprovou dentro da comissão de direitos humanos milhões para ongs homossexuais,e nenhuma lei para retirar viciados das drogas, nenhuma lei contra o trafico humano, nenhuma lei contra a prostituição, nenhuma lei para conscientização do bullyng nas escolas. Ele deve ser cassado não por ser homossexual, mas sim por ser um péssimo deputado
    Responder
  11. oswaldo santana 21/03/2013 em 21:32
    Será que dicriminar credo religioso também não preconceito?
    Responder
  12. Carlos 22/03/2013 em 00:28
    Sou gay e quero assinar esse abaixo assinado para caçar esse sem vergonha do Jean que fica mamando na teta do governo. Ex BBB e o que mais de bom que ele fez para a sociedade, que podre! que vergonha! Onde eu assino???
    Responder
  13. Abimael 23/03/2013 em 16:52
    Eu sou cristão e também sou contra a violência contra os homossexuais, assim como a violência contra a mulher, os mendigos e tantas outras minorias que sofrem no nosso país. Fala sério, os homossexuais são a minoria mais influente do nosso país e mesmo assim se dizem coitadinhos. Por não possuírem uma voz de influência, a população afrodescendente do país sofreu na pobreza e preconceito desde a Lei Áurea. Jean Willys é deputado federal ou defensor de interesses de um único grupo?
    Responder
  14. Antonio da Costa Neto 04/04/2013 em 09:57
    Conheço pessoalmente o Deputado Jean e não tenho, de nenhuma forma, qualquer ponto positivo ou boa impressão a seu respeito. É sim, uma pessoa sem caráter, um interesseiro, um aproveitador, Hajavista o seu envolvimento com o criminoso BBB da TV Globo. Não posso acreditar, de maneira alguma que alguém que se envolva com este tipo de coisa que manipula pessoas, engana a sociedade, é um exemplo da mais profunda invasão de privacidade e de neutralização e codificação da identidade das pessoas, representando, assim, o mais alto grau de violência simbólica contra a sociedade, possa, de fato, ter os princípios e as ideias que ele difunde com tamanha veemência pela mídia elitista que o abriga, congrega e abraça.
    Sinto que a luta dele é eleitoreira, interesseira, como tudo o que ele faz. Como gay, fato que assumiu, presumidamente, num jogo maquiavélico para se dar bem no referido programa de televisão, o que acabou dando certo. Jean mente, blasfema, faz o jogo da mentira, acreditando que investindo no inusitado possa ser reeleito e continuar com a sua difundida onda de iinteresse, manipulação e falta de caráter, características, aliás, que encanta nossos eleitores incautos, politicamente ignorantes e marcados para tudo isto sim, que, no final das contas, garante a continuidade do que aí está e pronto.
    Mas como tudo é dual, a luta dele, à revelia de sua vontade, pode sim, contribuir de alguma forma para a evolução política, social e democrática deste paiís. Mas que fique claro, não por desejo dele, mas por mera circusntância natural da relação de causa e efeito. Simples assim. Nada pode ser completamente bom ou ruim ao mesmo tempo. Felizmente, existem as brechas que se criam naturalmente. Sejamos inteligentes e vívidos nestes aspectos. Jean não quer liberdade, respeito ou democracia. O que ele quer é voto, mas o meu, ele não tem. Sejamos espertos e almocemos estes caras antes que eles nos jantem.
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>