“Bonitinha, mas ordinária” está de volta à Sala do Coro do TCA

O texto de Nelson Rodrigues é inédito na Bahia e também comemora 50 anos da primeira e histórica montagem (Foto:  Nathália Miranda/Labfoto)
O texto de Nelson Rodrigues é inédito na Bahia e também comemora 50 anos da primeira e histórica montagem (Foto: Nathália Miranda/Labfoto)

Dirigida por Luiz Marfuz e produzida por Fernanda Paquelet, o sucesso do verão teatral em Salvador está de volta. A trama “Bonitinha, mas ordinária”  gira em torno das hesitações de Edgard, que precisa escolher entre o casamento por dinheiro ou por amor, e traz tensões e desfechos surpreendentes, que escondem a hipocrisia e o moralismo de fachada da classe média que Nelson Rodrigues soube tão bem analisar.

O texto de Nelson Rodrigues é inédito na Bahia e também comemora 50 anos da primeira e histórica montagem, dirigida por Martim Gonçalves, no Rio de Janeiro. A peça já teve diversas adaptações, inclusive para o cinema, com direção de J.P. de Carvalho (1963), Braz Chediak (1981) e Moacyr Góes (2009).

O espetáculo se apresenta na Sala do Coro do TCA.

Serviço:

Data: 08/03/2013 a 24/03/2013
Horário: 20:00
Valor: R$ 20,00 (inteira – 2 ingressos por pessoa vendidos duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do TCA, no Campo Grande).

Notícias Relacionadas