Chorão era viciado em cocaína, diz ex-mulher: “Eu perdi a luta”.

Graziela Gonçalves ficou casada com o músico por 15 anos (Foto: Reprodução/Internet)
A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, disse ao sair do sepultamento do vocalista do Charlie Brown Jr., na tarde desta quinta-feira (7), que lutou para tentar trazer o ex-marido de volta a “realidade”. Segundo Graziela, o músico era usuário de drogas, e ela perdeu a batalha contra “essa praga mundial”.

De acordo com a estilista, ela perdeu a luta contra a droga utilizada pelo ex-marido. “Eu tentei tudo que vocês podem imaginar, mas infelizmente essa praga mundial que é essa droga, que está acabando com tudo, ganhou. Eu espero que outras famílias e outras pessoas não passem por isso que eu estou passando, eu os familiares todos, o filho dele, a mãe, os irmãos os amigos”, diz.

Questionada sobre qual seria o tipo de droga utilizada pelo ex-marido, ela afirmou que era cocaína. “Não era crack, era cocaína. Fazer o que? Celebridade todo mundo quer fazer uma ‘preza’. Eu espero que essas pessoas escutem isso e fiquem na consciência de cada uma delas”, completa. (Lincoln Chaves, G1)

Notícias Relacionadas