Capa » Destaque Principal » BBB 13: Anamara é a 9ª eliminada com 48% dos votos.

BBB 13: Anamara é a 9ª eliminada com 48% dos votos.

Confirmando o resultado das enquetes e pesquisas, a baiana Anamara está eliminada do Big Brother Brasil 13. A baiana acabou de ser eliminada. Pedro Bial volta a falar com os brothers do BBB13, dessa vez para anunciar a 9ª eliminação.

No Paredão formado por Fani, Nasser e Anamara, o apresentador anuncia que a baiana deixa a casa:

“Quem entra aí pela segunda vez, os repetentes, mesmo não tendo muito, sabe ter tudo a perder. Os veteranos aprendem perdendo. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara.”

Anamara sai da casa com 48%. Nasser é o segundo mais votado, com 36% dos votos e Fani recebe 16% na votação.

Durante sua convivência no BBB13, Anamara foi para a berlinda por três vezes. Na primeira oportunidade a sister venceu Dhomini e continuou na disputa pelo milhão e meio. Na segunda vez, a baiana foi agraciada com um “Paredão pegadinha”, no qual saía o brother que passaria um dia fora da casa, e depois voltaria para o jogo como Líder. Surpresa, a sister ficou bastante emocionada com o “prêmio” que ganhou do público.

Porém, os dias da baiana chegaram ao fim no confinamento. Desta vez, o embate foi em um Paredão triplo; contra Fani e Nasser. A ex-policial foi a mais votada pela casa, junto com Fani no Nono Paredão. Anamara deixou a casa mais vigiada do Brasil com 48% dos votos.

A trajetória de Anamara foi marcada por sentimentos opostos. A baiana, que tem como marca a sinceridade e a explosão, não deixou barato as atitudes que a incomodaram. No último Paredão Anamara cobrou Fernanda: “Eu aceito carinho de quem é verdadeiro”. A discussão não parou de primeira e continua na sala. A baiana não perdeu tempo e continuou peitando a mineira. Anamara chegou a confessar que sente náuseas ao olhar para a loira.

Maroca, como é chamada por Pedro Bial e pelos companheiros de confinamento, chegou aos 57 dias na casa mais vigiada do Brasil. Esta é a segunda chance da ex-policial que participou do BBB10. A baiana riu, chorou, discutiu e até revelou sonhos que aqui fora poderiam ser tratados como secretos: “Minha fantasia é com um homem e uma mulher”. A frase anterior foi dita durante a Festa Techno Brega, enquanto a baiana dançava entre Yuri e Marcello.

Com tanta intensidade, até a experiência da maternidade a canceriana viveu na casa. Ela e Aslan, que sofreram com o Castigo do monstro, tiveram que cuidar de seis bebês. “Esses bebês parecem que são meus filhos mesmo, escandalosos como eu”, brincou Anamara sobre a prole fictícia.

Disposta a causar, Anamara não se conteve e declarou, antes da chegada de Marcello, que pegaria o carioca, caso ele fosse gostoso. “Acho o Marcello bonito, mas ele não é atraente. É que nem o Elieser”, amarelou, dias depois da declaração e acabou deixando o reality no zero a zero.