Otto Alencar leva PSD da Bahia a Brasília para discutir a sucessão de 2014

O PSD de Kassab e Otto Alencar antecipa apoio a Dilma em 2014
A executiva estadual do PSD se reuniu em Brasília, ontem, para debater, dentre outros temas, o apoio à sucessão presidencial em 2014. No encontro, liderado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab e o líder na Bahia, vice-governador Otto Alencar, deputados estaduais e federais, bem como vereadores, chegaram ao entendimento que será uma tendência natural o partido apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.

O condicionamento estaria apenas na continuidade de um bom governo. Contudo, foi destaque o entusiamo e confiança em relação ao resto do mandato da chefe da nação. Na ocasião, o diretório do Rio Grande do Norte decidiu pelo mesmo critério.

Para o deputado estadual Alan Sanches, presidente do PSD de Salvador e líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia, a presença da bancada baiana no debate foi muito importante.

“Mostra que o PSD está unido em prol de um país melhor, bem como a nossa Bahia, cujo projeto não pode ter exclusão”, destacou. Além de Alan Sanches estavam presentes os deputados estaduais Ivana Bastos, Maria Luísa Láudano, Ângela Souza e Temóteo Brito. Da ala federal marcaram presença Edson Pimenta, Fernando Torres e Paulo Magalhães, assim como o vereador de Salvador, Duda Sanches, que lidera o PSD na Câmara.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. NINA

    VIAGENS deste tipo também são custeadas pelo povo? Afinal eles estão discutindo assuntos do interesse deles? aí cabem diárias também ??????

    Olhando este povo com toda esta disposição para tratar de sucessão, percebo que não vejo a mesma expressão quando o assunto é discutir temas de interesse da população como o caos do sistema ferry boat

Comentários estão suspensos