Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Helô persegue Wanda em shopping center (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013.

Malhação (Globo, 17h55)

Olavo conta para Vitor que falou sobre o caso dele com os pais de Lia. Bruno chega ao set para visitar a gravação do clipe e fica com ciúmes de Fatinha. Rosa aconselha Vitor a conversar com os pais de Lia. Todos se espantam ao ver a semelhança física entre MC Realeza e Pilha. Marizete, uma camareira misteriosa, observa o cenário de gravação do clipe. Lia leva Vitor para conversar com o pai. MC Realeza destrata Pilha. Raquel conta para os holandeses que desviou o dinheiro da ONG. Lorenzo se entende com Vitor. MC Realeza escolhe Fatinha para dançar com ele. Raquel faz um atendimento de emergência na ONG. Bruno invade a gravação do clipe para afastar

Lado a Lado (Globo, 18h25)

Isabel não aceita que Assunção se aproxime de Elias. Antes de partir, Catarina confessa a Laura que desviou as cartas de Portugal escritas por Edgar para ela. Laura agride Catarina e Fernando. Chico não aceita as desculpas de Albertinho pelo mal-entendido com Gilda. Umberto avisa a Constância que pode arquivar o processo da denúncia de Isabel contra ela, por uma razoável quantia. Albertinho diz a Isabel que gostaria de entrar no clube com ela e Elias pela porta da frente. Chico aceita acompanhar Isabel na ida ao clube com Albertinho. Isabel comenta com Jurema que está preocupada com a aproximação de Albertinho e de sua família.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Charlô tem uma ideia para denunciar Veruska. Isadora investe em Ronaldo. Kiko pede um beijo para Frô. Ronaldo passa a noite com Isadora. Nieta tenta convencer Dino a contar o que Vânia falou sobre Veruska. A secretária recebe um bilhete que acredita ser de Otávio e o esconde de Vânia. Charlô incentiva Analú a investir em Zenon. Nenê combina de sair com Charlô. Ulisses e Frô seguem Nando. Semíramis entrega a pasta com os recibos de Vitório para Nieta. Felipe vasculha sua sala à procura da pasta com os recibos. Nieta entrega a Nenê a pasta que pegou com Semíramis. Ronaldo briga com Isadora. Felipe vai à casa de Ulisses atrás de Lucilene. Charlô e Vânia acusam Veruska de ser a informante de Otávio. Ulisses e Frô veem Nando em uma academia de balé. Dino tenta pegar a pasta com os recibos de Nenê. Roberta se revela para Veruska.

Salve Jorge (Globo, 21h10)

Wanda se irrita com Helô ao receber a intimação de Barros. A delegada vê a foto que Morena mandou e avisa a Ricardo. Wanda mente e pede dinheiro para Nunes. Irina afirma a Russo que não vai para o Brasil. Wanda chantageia Berna para conseguir dinheiro. Mustafá manda Murat fingir ser o pai do filho de Morena. Creusa conta para Stenio que sua patroa se encontrou com Ricardo. Helô sai com Raquel e descobre que Wanda e Djanira são a mesma pessoa. Helô corre atrás de Wanda, mas não consegue prendê-la. Wanda decide fugir para o Interior e não conta seu paradeiro para Lívia. Lucimar fica irritada de não poder processar Lívia. Delzuite procura Pescoço. Lurdinha implica com Clóvis. Zyah apresenta Murat para Morena. Passam-se dois meses. Theo perde o processo contra Lívia. A família de Zyah cuida de Morena. Theo recebe a notícia de que vai competir na Turquia.

Balacobaco (Record, 22h15)

Isabel e Eduardo trocam juras de amor. Vicente tenta persuadir Lucas a desistir da vingança contra o pai, antes que o irmão se machuque. Luiza desabafa com André, Catarina chega e atrapalha a conversa. Eduardo e Isabel namoram, mas são interrompidos por Arthur, que acusa os dois de matar Norberto. Osório/Deodoro reclama por Cremilda não tê-lo avisado sobre o golpe e confessa que deseja abandonar a vida do crime, mas a mulher não tem planos de parar com seus trambiques. Enquanto Osório/Deodoro tenta convencer Cremilda, Diva reprova a atitude do futuro padrasto. Aragão brinca com Dolores e nota que sua casa foi revirada, mas Marlene faz pouco caso do marido. Luiza enfrenta Catarina e promete se vingar da modelo por ter roubado seu namorado. A sós, Arthur afirma para Isabel que se ela se envolver com Eduardo, estará trocando um bandido por outro. André pede que Catarina pare de flertar com Lucas, mas a modelo não aceita o pedido. Isabel revida e diz a Arthur que Norberto era o verdadeiro criminoso. Durante um passeio, Vinagre e Vitor/Violeta vivem clima de romance. Luiza conta para Marlene sobre a nova paixão de Lucas e Aragão comenta que Catarina é a amante de Arthur. Vicente garante que Norberto deve estar morto, mas Álvaro e Eduardo discordam. Osório e Violeta confundem Duílio em relação aos seus personagens. Luiza decide contar para Lucas sobre a índole de Catarina e Aragão a proíbe. Isabel decide adaptar o apartamento de Norberto ao seu gosto. João Paulo agradece a companhia de Adriana na viagem e os dois se beijam. Marlene atrapalha o momento romântico e pede ajuda à amiga de Luiza. Eduardo planeja levar Isabel à sua pousada favorita. Arnaud observa Eduardo e Isabel namorando durante o passeio pela Orla. João Paulo e Adriana visitam Luiza. Marlene desmerece o último namorado da filha e a deixa envergonhada. Cremilda marca presença na Stromboli e Vinagre estranha o comportamento amável de Osório e Violeta quando a trambiqueira comenta sobre o casamento. Diva vai até a casa de Eduardo, não o encontra e decide esperar por ele. Plínio questiona Violeta sobre o seu encontro e fica enciumado. Marlene entrega Dolores a Duílio e pede que ele se livre da cadela, garantindo a Aragão que o animal fugiu. Danilo comenta com Mauro que sente falta de Adriana, quando Arnaud aparece e pede para falar com Fabiana. Dóris se assusta diante da intimação para depor feita pelo policial. Arnaud afirma que tem um recado para Fabiana e pede que ela o acompanhe. Isabel chega em casa e nota novos lírios vermelhos, o copo de Norberto usado e se assusta com o barulho do celular tocando no mesmo horário que o vilão costumava ligar.

Carrossel (SBT, 20h30)

Carmen conta à professora que ganhou um par de patins de seu pai. Rafael comenta com Eloisa que Jonas voltou a andar com más companhias. Jorge esnoba Cirilo com seu par de patins. Cirilo revela a Daniel que gostaria de ter um par de patins para impressionar Maria Joaquina. Ele pede um presente a seu pai, um par de patins. Mário chega em casa, Natália manda o garoto esquentar seu próprio almoço. Rafael e Eloisa conversam com Jaime, falam sobre a preocupação de Jonas estar com más companhias. Jaime revela que viu os amigos de Jonas fumando cigarro na praça. Os amigos de Jonas o desafiam a roubar algo de Rafael e levar para eles. Cirilo fantasia que vence um concurso de patins e é aplaudido por Maria Joaquina. Renê vai à casa de Helena e a convida para sair. Jonas está sentado na calçada de sua casa, seus amigos chegam e tacam ovos nele. Ao ver o estado em que Jonas se encontra, Rafael pergunta se ele foi agredido pelos amigos. As meninas vão estudar na casa de Maria Joaquina. Helena e Renê estão na sorveteria. A professora vê Cirilo triste e vai conversar com o garoto, ele revela a Helena que quer um par de patins, mas seu pai não tem dinheiro para lhe dar de presente. Helena tenta confortar o menino. Ao conversar com Cirilo na sorveteria, Carmen esquece seus patins. Na casa de Maria Joaquina, ela percebe que os perdeu, ela pede a ajuda das meninas para encontrá-lo. Ela acredita que deixou seus patins na sorveteria. Cirilo encontra os patins de Carmen na sorveteria, ele acredita que aconteceu um milagre, Deus lhe enviou os patins de presente e os leva para sua casa.

Notícias Relacionadas