Carol Magalhães exibe magreza estranha e sonha com coxa de Sato

Carol Magalhães (Foto: Instagram / Reprodução)
De perfil, Carol Magalhães chamou novamente atenção por sua magreza extrema. Ela fez piada com a própria forma física, chamando a si mesma de Olívia (Palito, personagem do desenho Popeye), e deixou transparecer um sonho: ter a coxa de Sabrina Sato. Será que ela consegue?

“Projeto vamos treinar Olivia. Haja saco. Pensando na coxa da @sabrinareal !!!!! #fuiiiiii!”, escreveu.

Procurada pelo EGO, Carol contou que engordar é uma luta árdua em sua vida. Dona de um metabolismo aceleradíssimo, mesmo com o acompanhamento de um médico e de uma nutricionista, ela disse que não é fácil ganhar os três quilinhos que tanto almeja. “Está difícil engordar. Quero ganhar massa muscular e vou à academia todos os dias! Mas meu médico disse que tenho o metabolismo muito acelerado. Para isso, preciso comer de três em três horas”.

Porém, ela explicou que mesmo tendo uma alimentação controlada para ganhar peso, é difícil segui-la à risca. “Minha vida é uma correria diária. Às vezes não tem como eu levar lanchinho na bolsa. Daí, acabo comendo na rua, me alimentando de qualquer jeito, e isso dificulta meu ganho de peso”. (EGO)

Notícias Relacionadas