Tinoco visita Osid e se compromete em acompanhar projetos

Salvador – O vereador Claudio Tinoco (DEM) visitou a sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no Largo de Roma. Acompanhado da superintendente Maria Rita Pontes, ele percorreu as instalações do memorial e se comprometeu em acompanhar de perto os projetos de interesse da instituição na Câmara de Vereadores.

Tinoco disse que fará o acompanhamento das obras de requalificação do Largo de Roma – que serão realizadas pelo governo do Estado com recursos do Ministério do Turismo – e a implantação de um Centro de Oncologia em uma área de 1.600 m² ao lado da Osid.

“A doação do terreno pertencente ao Sesi, atualmente ocupado por um campo de futebol, é um sonho antigo de mais de 10 anos da instituição, que tem como objetivo ampliar os serviços à população mais carente. O governador já assinou o decreto que declara de interesse público, mas até o momento não houve a entrega oficial do terreno e corre o risco de perder os recursos destinados pelo Ministério da Saúde para a aquisição do acelerador linear (convênio nº 778082/ 2012)”, completa Tinoco.

Notícias Relacionadas