Prefeitos visitam secretarias e órgãos do governo e cobram ações

No Derba os prefeitos foram recebidos pelo diretor Saulo Pontes
Salvador – Uma comitiva de prefeitos do Sudoeste, Serra Geral e Médio São Francisco percorreu em Salvador, secretarias e órgãos do estado, conduzida pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Foi recebida pelos secretários Rui Costa (Casa Civil), César Lisboa (Relações Institucionais) e Jorge Sola (Saúde), além dos dirigentes Bento Ribeiro Filho (Cerb), Saulo Pontes (Derba) e José Lúcio Machado (Conder), que apresentaram principais ações e programas do governo e ouviram sobre as carências e demandas dos municípios.

A iniciativa dos mandatos visa aproximar e familiarizar os prefeitos com os órgãos estaduais e os seus dirigentes, para que eles tomem conhecimento das ações e programas governamentais que são desenvolvidos em parceria com os municípios, em especial nessas regiões, justificaram Waldenor e Zé Raimundo, que pretendem repetir essa programação com os demais prefeitos eleitos com o apoio dos mandatos, além de vereadores e lideranças aliados.

O grupo de hoje contou com os prefeitos Augusto Ribeiro (Guto), de Condeúba; Neto, Ibiassucê; Dr. Alcides, Encruzilhada; Alex da Silva (Léo Gambá), Jânio Quadros; Valdeci Bezerra (Ceará), Malhada de Pedras; Heráclito Matos, Mortugaba; Edcarlos Lima, Maetinga; Lourival, Urandi, Gil Rocha, Gajeru. O município de Poções esteve representado pelo vice-prefeito, João Bonfim, e Carinhanha pelo secretário municipal Álvaro Ferraz. Também integraram a comitiva o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista e secretários municipais que acompanharam os prefeitos.

Notícias Relacionadas