Impasse entre servidores de saúde e prefeitura caminha para solução

Salvador – Com a paralisação dos servidores do Programa Saúde da Família (PSF) de Salvador os vereadores Tiago Correia, Aladilce Souza, J Carlos, Odiosvaldo Vigas, Fabíola Mansur e Toinho Carolino estiveram durante a noite desta segunda (25) em reunião com o secretário municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues, e representantes do sindicato dos servidores para resolver o problema do pagamento do salário do mês de dezembro de 2012.

“Saio satisfeito desta reunião e com a certeza de que os servidores receberão na próxima semana o salário que ficou atrasado no mês de dezembro de 2012, dívida esta que foi herdada da gestão anterior.”, declarou Tiago após a reunião que durou cerca de duas horas na Secretaria de Saúde do Município.

Sobre os pagamentos da gestão do prefeito ACM Neto o vereador demonstrou tranquilidade. “Volto a dizer que estamos cumprindo o acordo e que o prefeito ACM Neto disse várias vezes que todos os serviços contratados em sua administração serão pagos em dia, o secretário se mostrou bastante sensível e empenhado e está procurando as fórmulas de garantir os direitos destes trabalhadores”, finalizou.

Notícias Relacionadas