Ex-marido de Cleo Pires flagrado aos beijos com morena no Rio

Na noite desta segunda-feira, 25, João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires, foi flagrado trocando beijos com uma morena. O publicitário foi fotografado ficando com uma mulher em rua do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Através de um comunicado divulgado no final de 2012, Cleo Pires anunciou que estava se separando de João Vicnete de Castro e afirmou que o amor e o respeito continuam e que há algum tempo os caminhos se tornaram distintos um do outro.

Leia a declaração de Cleo Pires na íntegra: “Estamos separados. Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram. Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo. É muito difícil tocar constantemente nesse assunto, por isso pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento que estamos vivendo”. (EGO)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. gabriel

    Particularmente acho que não fez boa troca não, Cleo Pires é muito mais bonita e sensual e João ela combinam mais. Corre João que ainda da tempo de reconciliar com a sua Princesa como vc mesmo diz.

Comentários estão suspensos