Diego Maradona diz que é melhor que Messi e Pelé

AGÊNCIA ANSA

Nápoles – O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona afirmou hoje à imprensa italiana que é melhor que Lionel Messi e Pelé, apesar de não gostar da comparação com o atual melhor jogador do mundo.

“Messi é um grande jogador, mas eu não gosto de comparações com ele, enquanto aprecio muito aquelas com Pelé. Seja como for, eu sou o melhor”, disse Diego Armando Maradona aos repórteres que, em Nápoles, pediram uma comparação entre ele e o craque do Barcelona.

Leia também:

“Messi deve ser o jogador que dará à Argentina uma copa do mundo, mas não vai ser fácil”, disse ainda Maradona, que também falou do Napoli atual. “Gostaria de jogar atrás de Cavani para marcar gols, como fazia com Careca. Cavani deve ser deixado em paz, não podem distraí-lo como a imprensa do norte fazia comigo antes de jogos importantes. Ele deve se concentrar no jogo com a Juventus e fazer gols”, completou o craque argentino.

Maradona aproveitou para falar sobre seu eterno rival, o brasileiro Pelé. “Quando minha mãe ainda era viva, se perguntava por que me comparavam com Pelé, posto que eu era mais forte e ele sempre ficava parado em campo”, disse Maradona que aproveitou para cutucar: “Eu não me irrito com ninguém, exceto com Pelé. Ele só fala bem quando toma as pílulas boas, do contrário só diz bobagens”, completou. (AnsaLatina)

Notícias Relacionadas