“Cicarelli de Rio das Ostras” posa com namorado traído após sexo na praia

Wanderlea dos Santos, de 41 anos, foi a protagonista de vídeo que virou hit na internet. Um cineagrafista amador gravou a mulher fazendo sexo em uma praia lotada em Rio das Ostras, nas baixada litorânea do Rio de Janeiro. Um detalhe importante: o parceiro de Wanderlea na filmagem não era o namorado dela, que aparece todo feliz na foto acima, demonstrando que perdoou a traição.

Ela diz estar sofrendo bullying de vizinhos e parentes após o vídeo. As provocações também se direcionam ao namorado dela, que é chamado de corno por amigos, segundo Wanderlea. Leia mais sobre o caso da “Cicarelli de Rio das Ostras”, como ela foi apelidada na web.

Após o “pequeno deslize” no relacionamento, Wanderlea está cheia de carinho com o namorado Johne Max Geraldo da Silva, de 38 anos. Por atentado ao pudor, ela foi levada para a delegacia após a “aventura” no mar.

O vídeo com o flagrante se espalhou pelas redes sociais e já alcançou mais de 1,6 milhão de cliques. Pelas poses sensuais no quintal de casa, ela parece ter gostado do sucesso repentino. (R7)

Notícias Relacionadas