BBB 13: Eliéser está eliminado do reality, segundo enquete.

Faltando menos de uma hora para a decisão do paredão do BBB 13, o veterano Eliéser e os novatos Marcello e Nasser estão na maior expectativa. E todas as pesquisas apontam, até o momento, que Eliéser será eliminado com mais de 50% dos votos. às 21h57m, a esquete do portal UOL apontava que Eliéser seria eliminado do reality com 52,4% dos votos. Na casa dos brothers, a apreensão é grande.

No Quarto do Líder, André e o emparedado Elieser falam do também emparedado Marcello. Os dois relembram a discussão de ontem entre o carioca e o Líder, quando o personal chamou André de “covarde”. “O cara não conseguiu vencer de mim em nenhuma prova. Todas as provas que era cada um por si, ele saiu antes do que eu ou eu ganhei. Não tem nenhuma que ele ficou melhor do que eu na colocação. Como ele não consegue vencer, ele tem que ir para o jogo sujo”, André relembra a briga com Marcello. “Isso me deixa irritado. Não aguento conviver com um cara desse tipo. Aqui quero que fiquem as pessoas que consigo conviver, senão mais para frente, fico doido”, o brother continua.

Elieser diz que está difícil cumprimentar o carioca no jogo. “Não estou nem falando mais com ele. Na hora que eu vejo ele conversando com as pessoas chegadas aqui, eu só não falo nada para…”, André divaga.

Notícias Relacionadas