BBB 13: Eliéser é eliminado com 46% dos votos do público.

Com 46% dos votos, o paranaense Eliéser Ambrósio foi o sétimo eliminado da edição número 13 so B. Ele disputou o paredão com Marcello e Nasser. Elieser foi indicado pelo Big Fone, Marcello pelo líder André) e Nasser pela casa.

Pedro Bial começa o início do anúncio do nome do brother que deixa o jogo com seu tradicional discurso de eliminação. “Quem é valente para sorrir agora. Sorrir com os olhos, Elieser? Sem ser amarelo, Marcello? Destravando as mandíbulas, Nasser?”, começa o apresentador, que continua. “Só um de vocês vai ter a chance de escrever o próximo capítulo. Pra você é hora de fechar o segundo volume. É o fim, Elieser”, revela.

Assim que fica sabendo de sua eliminação, o veterano se despede de cada um dos brothers nasala. Ele sai da casa, falando com Kamilla, que abraça ele. “Por favor não vai, por favor fica aqui comigo. Fica comigo, Eli. Por favor”, a sister pede. Na porta do confinamento, o paranaense faz Natália chorar. “Ah, Bila. Te amo tanto”, a gaúcha diz.

Eliéser Ambrósio nasceu em 12 de maio de 1984, em Goioerê, Paraná. Ficou famoso ao participar da décima edição do reality show Big Brother Brasil, em 2002, comandado pelo jornalista Pedro Bial. Eliéser foi o nono eliminado. Durante a competição manteve um relacionamento com a modelo Cacau Melo, que se estendeu após a saída do confinamento por alguns meses. Após deixar a competição, investiu na carreira de modelo, ator e DJ. Em 2013, Eliéser voltou para o reality em sua 13ª edição, ao lado dos também ex-participantes Kleber Bambam, Fani, Dhomini, Natália e Anamara, além dos novos integrantes.

confinamento no BBB13 protagonizando brigas com Dhomini, Anamara e Marcello. O paranaense também se envolveu com uma das sisters, assim como fez em sua primeira participação. Desta vez, a escolhida seria Kamilla.

Assim como na décima edição do reality, Anamara continuou sendo motivo de discórdia para o paranaense. Após um dos tradicionais jogo da discórdia na casa, a baiana classificou o brother de idiota. O clima ficou tenso e o paranaense reclamou com a veterana, chamando-a de tagarela.

Logo após a formação do Primeiro Paredão, o ex-veterano Dhomini questionou Elieser por ter votado em Ivan e o atacou: “Você está agindo igual a um idiota”. Com o novo desentendimento, o paranaense chegou a declarar que o vencedor do BBB3 não era brother e sim jogador, e, ao vê-lo eliminado, desabafou: “Fiquei cinco dias sem falar com ele e agora me arrependo”.

Em meio aos bate-bocas, Elieser soube divertir os companheiros de confinamento dançando na cozinha e, ao lado de Yuri, promoveu um verdadeiro “Clube das Mulheres”. Quase sempre um dos mais animados nas festas, o veterano comandou a pista diversas vezes, inclusive dançando funk.
O primeiro beijo de Kamilla e Elieser

Depois das investidas sem sucesso de Fani, que fez questão de dormir de conchinha com ele, e de Marien, que até fez uma performance de dança exclusiva para o brother, Elieser acabou se envolvendo com Kamilla. A primeira vez dos dois foi no Churrasco Carrefour, quando ele conquistou a sister com um beijo lambuzado de sorvete. Horas depois, à noite, o casal protagonizou beijos ardentes na Festa Folia e movimentou o edredom. Pouco menos de uma semana antes de iniciar o romance com a miss, o paranaense havia atendido ao primeiro Big Fone do BBB13 e imunizado a novata.

Se com Kamilla a relação foi melhorando com o passar do tempo, com Marcello a amizade desceu morro abaixo e os brothers acabaram protagonizando uma das discussões mais tensas do jogo. Tudo começou porque o personal questionou o voto do paranaense na formação do Quarto Paredão do reality. O clima entre os dois ficou mais quente ainda depois de um jogo da discórdia, quando o carioca “flechou” o coração da caricatura Elieser no jardim da casa. O paranaense não quis saber se era brincadeira ou não e tomou a ofensa para o lado pessoal, chamando o novato de “moleque”. Marcello não deixou por menos e respondeu no ato: “E você é falso e covarde”.
Elieser com a mãe, depois de deixar a casa

Dando uma pausa nas discussões com os confinados, Elieser acabou terminou seu relacionamento com Kamilla depois de uma noitada repleta de eventos na Festa Volta ao Mundo, na última quarta-feira. Tudo começou quando o brother questionou a miss de ter dito que ele não teria pegada. As justificativas dela não foram suficientes para acalmar o paranaense e, no dia seguinte, eles conversaram para por um fim na relação.

Notícias Relacionadas