ACM Neto discute projetos para turismo e esportes em Brasília

Salvador – O prefeito ACM Neto foi recebido em audiência pelos ministros dos Esportes, Aldo Rebelo, e do Turismo, Gastão Vieira, na tarde desta terça-feira (26), em Brasília. Na pauta do encontro no Ministério dos Esportes, projetos para Salvador na área de infraestrutura esportiva. O prefeito e Aldo Rebelo também trataram de projetos vinculados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Na audiência com Gastão Vieira, foram discutidos projetos de infraestrutura turística vinculados ao PAC e ao Prodetur. Entre eles, a reestruturação do Mercado Modelo, implantação de um programa de certificação de empreendimentos turísticos a partir da qualificação profissional, estruturação dos 7 Pontos Mágicos de Salvador e recuperação de monumentos públicos.

O prefeito ainda se encontra hoje com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. ACM Neto está acompanhado dos secretários municipais da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, do Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, e da Saúde, José Antônio Rodrigues.

Notícias Relacionadas