Neymar e Barcelona já têm acordo firmado, segundo Daniel Alves.

Daniel Alves pode ter antecipado uma boa notícia aos torcedores do Barcelona. Amigo de Neymar, o lateral-direito deu uma entrevista ao jornal “Mundo Deportivo” nesta segunda-feira em que dá a entender que o atacante santista tem um acordo para defender o clube catalão no futuro.

O diário diz que o Barça antecipou o pagamento de € 10 milhões (R$ 26 milhões) para garantir o negócio. Animado, o defensor aconselha o camisa 11 a trocar de clube o quanto antes.

– Ele sabe o que está acontecendo, o acordo que tem, que é vir mais para a frente, mas se eu fosse ele, para chegar bem à Copa do Mundo (de 2014, que será disputada no Brasil), da qual é nossa esperança, viria agora porque melhoraria muito seu jogo taticamente. Além disso, viria para uma equipe que se adapta muito bem às suas qualidades – explicou.

Dani garante ter feito de tudo para fazer a cabeça da estrela do Santos a se mudar para Barcelona e diz que agora a decisão depende exclusivamente de Neymar.

– Eu já falei tudo com ele. Ele já sabe o que há por aqui porque já me encarreguei de lhe passar todos os detalhes, mas também não posso pegá-lo e trazê-lo, se não, já teria feito. É uma decisão dele.

O lateral acha difícil que seu amigo repita os feitos de Messi. Contudo, Alves confia que o atacante brasileiro deixará seu nome marcado na história do Barça.(Globoesporte.com)

Notícias Relacionadas