Galaxy S IV tem lançamento previto para a 2ª quinzena de março

O novo Galaxy terá tela de cinco polegadas inquebrável (Foto: Divulgação)
Nenhuma pista foi dada sobre o Galaxy S IV, novo modelo top de linha da Samsung, no stand da empresa no Mobile World Congress, em Barcelona. A expectativa é de que o anúncio aconteça na segunda quinzena de março, em evento em Nova York para o qual já estão sendo distribuídos convites à imprensa. O processador do novo aparelho terá processador Quad-Core e câmara de 13 mp.

A fabricante sul-coreana apresentou na feira de Barcelona o novo tablet Galaxy Note, agora com tela de 8 polegadas, e quatro novos modelos de smartphones de entrada, todos com Android 4.1 (Jelly Bean): Galaxy Young, Galaxy Fame, Galaxy Express e Galaxy xCover 2. A previsão de lançamento é para o segundo trimestre.

O Galaxy Young é o menor e mais simples dentre os novos smartphones. Tem tela de 3,27 polegadas, processador de 1 GHz, câmera de 3 MP e conectividade 3G. Não possui câmera frontal. O Fame, por sua vez, tem tela de 3,5 polegadas, processador de 1 GHz e câmera de 5 MP. O Express é 4G, tem tela Amoled de 4,5 polegadas, processador dualcore de 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB e câmeras traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP. Por fim, o XCover 2 é a versão “robusta” da família Galaxy, com carcaça à prova d´água (aguenta ficar submerso a 1 metro de profundidade por 30 minutos) e resistente a poeira. Sua carcaça é presa por um parafuso, para que não abra em caso de queda.

O Galaxy Note de 8 polegadas é uma das principais estrelas do stand da Samsung. Tem processador quadcore de 1,6 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP. O tablet vem acompanhado da caneta S Pen. A Samsung não divulgou os preços sugeridos dos novos produtos.

Notícias Relacionadas