Curso para formar examinadores da Uneb abre inscrições para 30 vagas

Salvador – A Uneb vai promover entre os dias 13 e 15 de março a segunda edição do Curso de Formação de Examinadores do Prêmio ANTP de Qualidade. A iniciativa, realizada em diversas cidades do país, tem como objetivo capacitar pessoas para integrar a banca examinadora do prêmio da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP).

O curso, organizado pelo colegiado de urbanismo do Campus I da instituição, em Salvador, vai acontecer das 13h30 às 20h, no Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR), na unidade.

A ação, que é franqueada ao público-externo, está oferecendo 30 vagas. Entre os critérios de seleção está a experiência na área de trânsito e transporte público.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida para os e-mails [email protected] e [email protected] As vagas serão completadas à medida que os candidatos forem sendo selecionados.

Entre os assuntos que serão discutidos estão modelos de excelência, critérios de avaliação da ANTP, além do aplicativo Sideral, que é um software utilizado por bancas examinadoras. O curso será ministrado pela consultora de gestão e sustentabilidade Silvana Hoffmann.

Edição 2013 do Prêmio

O Prêmio ANTP de Qualidade 2013 será entregue durante o 19° Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, que acontecerá no mês de outubro, em Brasília.

Podem concorrer organizações de transporte público e trânsito, a exemplo de empresas de ônibus, cooperativas de táxi, órgãos públicos e agências regulamentadoras.

A iniciativa, realizada a cada dois anos desde 1995, tem como objetivo estimular as entidades que atuam no transporte urbano para que alcancem excelência dos serviços prestados.

Notícias Relacionadas