Yoani Sánchez faz passeio pelo Rio de Janeiro

CLÁUDIO HUMBERTO

A blogueira cubana Yoani Sánchez saiu na manhã deste domingo (24) em companhia do deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ). A jornalista, que está no Rio de Janeiro, se hospedou em um hotel cinco estrelas, com diária mínima de R$ 600. A estada de Yoani no local será cortesia da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Rio de Janeiro, segundo afirmou Leite.

Leia também:

Para o passeio, os dois saíram escoltados por três seguranças da Secretaria de Segurança do Estado, que os acompanharam às praias pela Avenida Niemeyer. Antes de sair, Yoani comentou a Assembleia Nacional que ocorre hoje em Cuba, que deverá reconduzir Raúl Castro a mais cinco anos no poder, e disse que a escolha de um vice-presidente com meno de 80 anos será “uma pequena mudança” na postura do Partido Comunista de seu país.

Heil – Os grupelhos esquerdóides que imitam os métodos dos “camisas negras” de Benito Mussolini, hostilizando Yoani Sánchez, já ofereceram seus “serviços” a Herr Franklin Martins, ex-jornalista e ex-ministro da Propaganda de Lula, para “agilizar” o “controle social da mídia”.

Marcha da insensatez – Pior que agredir uma blogueira famosa, talvez tenha sido a covardia, omissão e até a burrice das livrarias que lançaram o livro dela, aceitando a imposição da censura de grupelhos.

‘Compañera’ – Além de Yoani Sánchez, outra cubana corre o mundo, mas sem incidentes: filha de Oswaldo Payá, morto em suposto acidente de carro, Rosa Payá brilhou na Conferência de Diretos Humanos na Suíça. (Coluna de Cláudio Humberto)

Notícias Relacionadas