Dois amigos são assassinados dentro de um bar em Eunápolis

As vítimas são Rafael dos Santos e Santos, 20 anos, e João Bento da Silva, 45 anos.
Salvador – Um duplo homicídio, no início da tarde deste sábado (23), na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, chocou a população do bairro Itapoã, na cidade de Eunápolis, a 671 km de Salvador. Dois homens foram mortos por volta das 13h40 no interior de um bar.

Eles estavam bebendo cerveja e conversando alegremente quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Diversos clientes frequentavam o local e houve grande tumulto.

Segundo o site Radar 64, a polícia apurou que os assassinatos foram cometidos por duas pessoas ainda não identificadas. Os bandidos teriam chegado em uma motocicleta de características ignoradas. O primeiro a ser morto foi Rafael dos Santos e Santos, de 20 anos. O ex-padrasto dele, João Bento da Silva, 45 anos, morreu sentado em uma cadeira. Os dois estavam juntos.

Uma hora após o crime uma mulher chegou ao local e se identificou como mãe de Rafael, dizendo que ele morava com ela no Parque Renovação e trabalhava no Dinah Borges.

A outra vítima também foi reconhecida pela mulher, que disse tratar-se de seu ex-companheiro, que atualmente morava próximo ao local onde foi executado. Em prantos a mulher afirmou que os dois eram trabalhadores e não estavam envolvidos com o crime.

A Polícia Militar ficou o tempo todo no local preservando a cena do crime. Depois, a área foi periciada pelo Departamento de Polícia Técnica. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado. (Radar64).

Notícias Relacionadas