Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm movimento moderado

Para o Morro de São Paulo a viagem é feita de catamarã
Salvador – A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande registra bom movimento no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, com muita gente embarcando para passar o final de semana nas localidades da Ilha de Itaparica. Os horários de saída estão acontecendo de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, de acordo com a demanda do momento. O embarque é imediato e sem filas.

O sistema conta com 10 embarcações em tráfego e outras três na reserva, que operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, com ventos fracos e mar calmo. Os usuários vão contar com a travessia hoje até às 20, quando sai a última lancha de Salvador com destino a Mar Grande – no sentido inverso a última viagem acontece às 18h30.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo têm procura moderada neste sábado e operam sem qualquer restrição. As saídas de Salvador são – 8h30m, 9h, 10h30m, 13h30m e 14h. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 9h30, 12h30 e 15h. A passagem custa R$ 75 e a viagem dura duas hora e vinte minutos. As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos estão deixando o Terminal Náutico da Bahia comboa ocupação. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m. A tarifa é R$ 40.

Notícias Relacionadas