Na estreia de Gabriel, Renato brilha e Fla vence o Olaria por 2 a 0

Rio – O Flamengo mostrou mais uma vez sua força e venceu, neste sábado, o Olaria por 2 a 0, em Volta Redonda, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O jogo marcou a estreia do meia Gabriel e o retorno de Alex Silva, mas quem se destacou no duelo foi o experiente volante Renato. O camisa 11 da Gávea fez os dois gols da partida, mantendo o Mengão na liderança do Grupo B, com 22 pontos e invicto na competição.

Desde o apito inicial, o rubro-negro  partiu para cima do adversário e manteve o mesmo ritmo de marcação dos outros jogos do Carioca. Superior tecnicamente, não demorou muito para abrir o placar com um belo gol de cabeça de Renato. Alguns minutos depois, o experiente jogador cobrou uma falta no angulo de Rafael Moreno e garantiu a vitória do Rubro-Negro.

“Muita felicidade. Foi o primeiro jogo que comecei e fiquei 90 minutos. A oportunidade surgiu e pude fazer de cabeça e depois fiz na minha especialidade que é a falta. Foram dois gols meus, mas não foi só isso que nos deu a vitória e sim todo o nosso conjunto, que vem trabalhando muito”, disse Renato.

No segundo tempo, com a vitória já garantida, o Flamengo diminuiu o ritmo, mas mesmo assim o domínio da partida era rubro-negro. O estreante Gabriel entrou na vaga de Carlos Eduardo e teve uma boa movimentação.

“Sei que já estávamos classificados e acabamos dando uma relaxada no segundo tempo, mas vencemos. Agora, vamos trabalhar ainda mais para a fase final”, contou Carlos Eduardo.

Notícias Relacionadas