Mirassol vence São Caetano por 3 a 0 e sobe na classificação

São Paulo – Mirassol e São Caetano se enfrentaram neste sábado (23) pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e a equipe da casa conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0. O Mirassol vai a dez pontos com o resultado, se afasta da zona de rebaixamento e se coloca na briga pelo G8. O São Caetano, com cinco, permanece na zona de rebaixamento.

A partida começou equilibrada, com os dois times tentando tocar a bola. O Mirassol teve boa chance em tentativa de bicicleta de Camilo, mas sem sucesso. Aos cinco minutos, Camilo tocou de letra bola cruzada da direita, mas o goleiro do São Caetano fez a defesa.

André Luís foi lançado na esquerda, partiu com a bola e tentou encobrir o goleiro, desperdiçando a chance do Mirassol abrir o placar.

O Mirassol seguia pressionando e buscando a criação de jogadas ofensivas, impedindo os avanços do São Caetano. O time visitante teve chance aos 36, quando Danielzinho invadiu a área, mas bateu fraco, facilitando a defesa de Emerson. Alex Silva, aos 41, bateu falta e levou perigo para a meta do time do Grande ABC.

Aos 46, o Mirassol abriu o placar com Marcel. De fora da área, ele arriscou e mandou no ângulo do gol de Fábio.

O Mirassol começou o segundo tempo no ataque e Tiago Luís teve a chance de marcar o gol aos quatro minutos, batendo fraco contra a meta de Fábio. O São Caetano tentava pressionar pelo empate, mas não conseguia passar pela defesa dos donos da casa.

Aos 15 minutos, o Mirassol aumentou o placar em gol contra. André Luís recebeu na esquerda, tentou o passe na pequena área, mas a bola deu rebote. Ele tentou de novo e a bola bateu em cima de Edson Ratinho antes de entrar no gol.

O São Caetano tentava partir para o ataque, com o Mirassol mantendo a marcação. Aos 32, André Luís recebeu, fintou o zagueiro e foi para o chute, defendido por Fábio. Três minutos depois, Caion arriscou de fora da área, sem sucesso.

Nos acréscimos da etapa final, Bahia fez o terceiro do Mirassol. Camilo recebeu na área e ajeitou para o jogador chegar e bater forte para marcar o terceiro gol.

O próximo compromisso do Mirassol será fora de casa, contra o XV de Piracicaba. O São Caetano recebe o Botafogo.

Ficha técnica

Mirassol 3 x 0 São Caetano

Local José Maria de Campos Maia, Mirassol;

Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto; Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Júnior César Lossávaro; Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão;

Mirassol: Emerson; Pio, Welton Felipe, Gian e Bruno Recife; Alex Silva, Leomir e Camilo; André Luis (Caion), Tiago Luís (Bahia) e Marcel (Mineiro).
Técnico:Ivan Baitello.

São Caetano: Fábio; Edson Ratinho, Gabriel, Wagner e Diego; Moradei (Moradei), Leandro Carvalho, Marcone e Pedro Carmona (Eduardo); Danielzinho e Jobson (Vandinho).
Técnico: Geninho.

Gols: Marcel (MIR) aos 46 do primeiro tempo, Edson Ratinho (MIR, contra) aos 15 do segundo tempo.

CA: Pio e Welton Felipe (MIR); Gabriel, Danielzinho, Wagner, Jobson e Leandro Carvalho (SCA).

Notícias Relacionadas