Maradona deve assistir ao jogo entre Napoli e Juventus

AGÊNCIA ANSA

Nápoles – A possível presença do ex-jogador argentino Diego Maradona na partida entre Napoli e Juventus, no próximo dia 1 de março, tem despertado entusiasmo na população de Nápoles.

“Ele estará com nós na terça-feira ou, mais tardar, na quarta-feira, e chegará acompanhador de sua filha mais velha, Dalma”, disse o advogado do jogador, Angelo Pisani.

Leia também:

Ele informou que Maradona queria viajar imediatamente, mas que foi instruído a ir à Itália somente após as eleições, que ocorrerão dias 24 e 25 de fevereiro.

Maradona enfrenta uma batalha com as autoridades fiscais italianas, as quais o acusam de dever cerca de 40 milhões de euros. O advogado do ex-craque chegou a anunciar, no início do mês, que Maradona havia vencido o processo, mas as autoridades locais negaram.

O argentino jogou no Napoli entre 1984 e 1991, marcou 115 gols em 259 jogos e ganhou dois “scudettos”, uma Copa da Itália, uma Supercopa Italiana e uma Copa UEFA, hoje conhecida como Eurocopa. Ele declarou em várias oportunidades que gostaria de trabalhar na Itália como treinador, e que sente falta do Napoli. (AnsaLatina)

Notícias Relacionadas