BBB 13: Fernanda é corajosa e está imune no paredão

Fernanda aperta o cronômetro e está imune no próximo paredão do BBB 13
Fernanda aperta o cronômetro e está imune no próximo paredão do BBB 13
Foi mais rápido do que se podia esperar. Mal foi instalado o cronômetro do ‘Correndo contra o tempo’ no quintal da casa, e a corajosa e hiperativa Barbie Turbinada já se apressou em apertar o botão que lhe garante a imunidade no próximo paredão do BBB 13. A contagem regressiva duraria 20 horas. Fernanda não demorou nem 2 minutos – mesmo sem ter a menor ideia se a consequência seria boa ou ruim.

O cronômetro foi instalado ao meio-dia, e Nasser foi o primeiro a se deparar com ele no jardim. Anamara também se aproximou, mas nenhum dos dois se atreveu a apertar o botão branco que ficava logo em cima dele, e se limitaram a especular qual seria a nova jogada do diretor Boninho. A próxima a chegar foi Fernanda, que apertou o botão quase que imediatamente. Como não soou nenhum sinal, eles ainda não sabem que a mineira está imune.

Ela está confiante, enquanto os outros confinados tentam descobrir o prêmio ou o castigo à vista. “Sou corajosa”, definiu a advogada. Natália acredita que pode ser uma armadilha. “Pode ser bom ou ruim”, opinou Elieser. “Coisa ruim não é. Não explodiu”, rebateu Anamara. (Veja Online)

Notícias Relacionadas