Visual da cubana Yoani Sánchez gera polêmica

Yoani Sánchez
Yoani Sánchez
CLÁUDIO HUMBERTO

A blogueira cubana Yoani Sánchez, que vem sendo alvo de manifestos pró e contra sua vinda ao país foi questionada nesta sexta (22) sobre o comprimento de seus cabelos. A pergunta incomum foi feita antes de seu encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “É que eu gosto que ele seja tão independente e livre como eu. Mas quero adiantar que não fiz nenhuma promessa e nem é um estilo especial”, afirmou.

Segundo ela, o cabelo comprido lhe rende comparações em seu país. Em Cuba, a chamam de Maria Bethânia e Gal Costa, em alusão às cantoras brasileiras. Já na internet, as comparações são com a ex-senadora Heloísa Helena. Uma montagem com uma fala de Yoani diz que a verdadeira razão de sua vinda ao país foi encontrar “sua mãe”, que seria a vereadora de Alagoas.

A blogueira passará dois dias em São Paulo e segue, no domingo (24), para o Rio de Janeiro. (Coluna de Cláudio Humberto)

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. Rogerio

    Ô Yoani, por que você tirou o dente quando chegou ao Brasil? Ou será que a coroa caiu no avião? Aproveita e vai num dentista e põe na conta… Quem te trouxe aqui paga! Ou então bota no prego o iPhone e manda colar ele de novo…

    Não aguento gente falsa!

  2. EDGAR

    EU PESSOALMENTE CONCORDO QUE AS MULHERES DEVEN TER CABELOS COMPRIDOS POIS A BIBLIA DIZ QUE O CABELO FOI DADO AS MULHERES EM LUGAR DE VEU

  3. sergio fernando macedo da silva

    gostaria de saber qual o motivo dos protesto sobre esta linda cubana

Comentários estão suspensos