Eike Batista será pai pela terceira vez, diz revista Época.

Eike e Flávia Sampaio
O empresário Eike Batista, 56, será pai pela terceira vez, de acordo com o site da revista “Época”. A publicação afirma que a namorada dele, a advogada e empresária Flávia Sampaio, está grávida de cinco meses. A revista informa ainda que o novo herdeiro de uma das maiores fortunas do país é um menino e tem nascimento previsto para junho.

Eike Batista já é pai de Thor, de 20 anos e Olin, de 17 anos, do relacionamento com a ex-modelo Luma de Oliveira. O filho caçula do sétimo homem mais rico do mundo, segundo a revista “Forbes”, está namorando a panicat Babi Rossi. A jovem de 23 anos já afirmou em entrevista que seu namorado é “educado e inteligente”.

Flávia Sampaio e Eike Batista assinaram um contrato um tanto quanto diferente. O documento diz que, se caso a advogada e o bilionário terminem o namoro, ela receberá a quantia de R$ 1 milhão para não falar nada sobre o relacionamento em público, segundo a coluna de Leo Dias do jornal carioca “O Dia”.

Quando se separou de Luma de Oliveira, Eike Batista desembolsou R$ 15 milhões, inlcuindo uma mansão no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio, e uma casa em Búzios, na Região dos Lagos

Em entrevista à revista “RG” de dezembro, Flávia contou que o fato dele ser muito rico não causou problemas no início do namoro. “Apesar da minha educação supersimples, temos valores éticos muito similares. Isso nos uniu”, disse a futura mamãe.

Segundo o site da revista Época, a notícia dada ontem (21) pela coluna sobre a gravidez de Flávia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista, gerou burburinho nas redes sociais. Internautas especulavam se, agora, o bilionário subirá ao altar com a namorada de nove anos. Por enquanto, o casal não tem planos de casamento. Flávia bem que tentou esconder a gravidez; nos mais recentes posts de seu site Power Look, de vendas online, ela publicava fotos sempre da barriguinha já aparente para cima ou com vestidos mais descolados do corpo. O nascimento do menino está previsto para junho. (Época)

Notícias Relacionadas