“Dialógo dos Pênis” estará em cartaz em Salvador em março

A montagem conta com interpretação dos atores Roberto Lopes e Marcos Wainberg, que vivem os personagens Beto e Marcão (Fotos: Divulgação)
A montagem conta com interpretação dos atores Roberto Lopes e Marcos Wainberg, que vivem os personagens Beto e Marcão (Fotos: Divulgação)

Nos dias 8, 9 e 10 de março estará em cartaz em Salvador a peça Dialógo dos Pênis, no Teatro Jorge Amado, na Pituba. Com texto e direção de Carlos Eduardo Novaes, a montagem conta com interpretação dos atores Roberto Lopes e Marcos Wainberg, que vivem os personagens Beto e Marcão.

Depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro, tendo estreado em setembro de 2001, “Diálogo dos Pênis”, já viajou por quase sete anos pelo Brasil, se apresentou para mais de 870 mil pessoas nas quase 200 cidades visitadas. Para o autor, apesar da igualdade entre os sexos, as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura e espontaneidade dos homens numa conversa de bar.

Sinopse

Diálogo dos Pênis é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros. A comédia retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

Serviço:
O que: Dialogo dos Pênis em Salvador
Onde: Teatro Jorge Amado – Pituba
Quando: 8, 9 e 10 de março
Horário: Dias 8 às 22h / 9 às 22h / 10 às 21h
Ingressos: R$ 60 inteira / R$ 30 meia
Vendas: Bilheteria do Teatro
Informações: 3525-9720

Notícias Relacionadas