Casal flagrado fazendo sexo em praia é autuado pela polícia; veja vídeo

Casal faz sexo em praia no Rio de JaneiroUm casal foi flagrado fazendo sexo em uma praia lotada de Rio das Ostras, no sábado de Carnaval. Sem se importar com a presença de curiosos nas areias, os dois seguem o ato até o fim.

Um internauta filmou a intimidade e publicou o vídeo no Youtube. Nas imagens é possível ver idosos e crianças nadando perto do casal durante o ato, ao som da marchinha “Jardineira”. Perplexa, uma das banhistas exclama: “Que isso, gente! Chama a polícia!”.

Outro banhista brinca com a situação: “Caramba, estão balançando a roseira mesmo.” Quando o sexo termina, os dois são aplaudidos com entusiamo e tentam sair da água discretamente.

De acordo com a polícia, o casal foi levado por guardas municipais, autuados e liberados em seguida.

Apresentadora já foi pega em mesma situação – A apresentadora Daniella Cicarelli também já foi flagrada na mesma situação. Em 2006, quando namorava o empresário Renato Malzoni, Cicarelli e o namorado foram filmados por um paparazzo fazendo sexo na água em uma praia da Espanha.

Na época, a apresentadora chegou a mover um processo contra o Youtube, pedindo R$ 90 milhões por danos, mas o processo acabou sendo arquivado. (O Dia)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. cica

    interessante é a naturalidade com praticam o ‘crime’; e a menina ainda teve a coragem de processar o site?. Só brasileiro…

Comentários estão suspensos