Kamilla fica bêbada, briga com Elieser e é atendida por médicos do BBB 13

Com menos de uma hora da festa inaugurada com show de Michel Teló, Kamilla já estava bêbada. (Foto: Globo/Divulgação)
Kamilla surpreendeu todos os confinados do Big Brother Brasil 13 mais uma vez. Com menos de uma hora da festa inaugurada com show de Michel Teló, a miss já estava bêbada. A novata comemorava a permanência na casa após o paredão que enfrentou com o namorado Elieser e Ivan – o eliminado. Após beber uma taça de vodca, a paraense irritou Elieser e chegou a falar que se não ganhasse um beijo, o relacionamento estava acabado. Ainda assim não adiantou e o brother continuou chateado com uma conversa entre Kamilla e Natália.

“Ela começou a falar que meu p… era pequeno, que eu não tinha pegada. Para quê isso? Hoje eu não falo mais com ela”, esbravejou o agrônomo. Fani tentou amenizar a discussão do casal: “Perdoa a Kamillinha, ela está bêbada e bêbada só fala m… lembra daquela vez que fiquei bêbada?”, disse para Eli. Enquanto isso, Fernanda, André e Marcello estavam na cozinha cuidando da sister, que não conseguia nem se equilibrar sozinha.

Fani, ao perceber que a sister ficou bêbada tão rápido, disparou: “O que Kamilla tomou? Quero tomar também”. Após tanto álcool, a paraense estava sem filtros: “Marcello, você tem que gostar do galã (André), o galã é bonzinho, só tem o pum podre”, e ainda gritou para o público invisível: “Brasil, eu não bebo, mas estou muito feliz de ter ficado aqui. Esconde a bebida de mim, Brasil. A bebida acaba muito rápido. Eu vou dançar para perder calorias, vou ficar magra na minha cintura”.

Por volta da meia-noite e meia, a miss foi atendida por médicos no confessionário e Elieser decidiu deixar a mágoa para trás e deitar com a sister. “Quando eu fico com você, é de verdade, não tem mentira”, disse a modelo, que ainda falou que amava o namorado. Pouco tempo depois, Kamilla acordou recuperada, voltou para a festa e dançou até a pista de dança fechar.

Notícias Relacionadas